Curiosidade envolvendo Stephanie McMahon durante o último episódio do RAW

Se você pensou que algo estava errado quando Stephanie McMahon realizava sua entrada durante o primeiro segmento do Monday Night RAW desta semana, você estava certo. No Titantron da comissária do Monday Night RAW apareceu o que parecia ser algum tipo de mensagem de erro da CPU no início, mas uma vez que pôde ser visto mais de perto, um dos funcionários responsáveis pela Titantron estava realizando uma busca no Google, tradicional site de buscas.

Para tentar desviar a atenção do público durante a entrada, a empresa rapidamente mandou a câmara principal da transmissão cortar para Chris Jericho e Kevin Owens no ringue.

Tal erro teria enfurecido Vince McMahon naquela noite. Esperemos que, para a pessoa que foi responsável pelo esse erro na noite de segunda-feira, não seja "o próximo" mas sim apenas um caso de "isso nunca vai acontecer novamente". Agora a questão que fica é: O que o funcionário estava pesquisando no Google?.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook