Curiosidade sobre as entradas dos lutadores na Royal Rumble Match

Devido a longa rampa que separava a stage do evento e o ringue, alguns lutadores utilizaram carrinhos para realizar o seu caminho até o ringue. A edição deste ano do Royal Rumble teve críticas diversas. Uma das coisas notáveis ​​no Royal Rumble deste ano foi a distância entre a rampa de entrada e o ringue. O Alamodome em San Antonio, Texas é muito grande e, portanto, a distância entre a rampa de entrada e o ringue ficou muito grande também.

Os fãs que assistiram em casa o evento ficaram confusos pois as câmeras estavam se afastando dos lutadores durante a sua entrada. Normalmente, as câmeras capturam a entrada dos lutadores tanto quanto os acontecimentos no ringue. Mas este ano, foi bem diferente. As câmeras se afastaram dos lutadores imediatamente depois que eles fizeram o seu caminho para a rampa de entrada ao ringue e o foco das câmeras durante as entradas foi imediatamente alterada para os concorrentes que estavam no ringue. Para a infelicidade da WWE, alguns fãs tiraram fotos dos lutadores entrando com o carinho. Veja abaixo na íntegra:


Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook