Curiosidade sobre as entradas dos lutadores na Royal Rumble Match

Devido a longa rampa que separava a stage do evento e o ringue, alguns lutadores utilizaram carrinhos para realizar o seu caminho até o ringue. A edição deste ano do Royal Rumble teve críticas diversas. Uma das coisas notáveis ​​no Royal Rumble deste ano foi a distância entre a rampa de entrada e o ringue. O Alamodome em San Antonio, Texas é muito grande e, portanto, a distância entre a rampa de entrada e o ringue ficou muito grande também.

Os fãs que assistiram em casa o evento ficaram confusos pois as câmeras estavam se afastando dos lutadores durante a sua entrada. Normalmente, as câmeras capturam a entrada dos lutadores tanto quanto os acontecimentos no ringue. Mas este ano, foi bem diferente. As câmeras se afastaram dos lutadores imediatamente depois que eles fizeram o seu caminho para a rampa de entrada ao ringue e o foco das câmeras durante as entradas foi imediatamente alterada para os concorrentes que estavam no ringue. Para a infelicidade da WWE, alguns fãs tiraram fotos dos lutadores entrando com o carinho. Veja abaixo na íntegra:


Curiosidade sobre as entradas dos lutadores na Royal Rumble Match Curiosidade sobre as entradas dos lutadores na Royal Rumble Match Reviewed by Diego Ceratti on segunda-feira, janeiro 30, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.