Daniel Bryan com chances de ser induzido ao WWE Hall of Fame

Estamos próximos do WWE Hall of Fame e é claro que é na "Road To WrestleMania" onde começam os rumores sobre os possíveis lutadores que podem ser introduzidos ao Hall da Fama da WWE. Um dos nomes que vem sendo especulado é o de Shaquille O'Neal, a estrela do basquete estadunidense, poderia ser homenageado pela WWE ao ser introduzido ao Hall da Fama da empresa. Mas não é só Shaq, que pode ser introduzido, outro nome que vem sendo cogitado é o de Daniel Bryan.

O WWE Hall of Fame será realizado em Orlando, na Flórida, na noite anterior à WrestleMania, por isso há uma chance de The Rock, que reside na Flórida, poder encabeçar a classe de 2017, mas isso não parece provável.

Na semana passada, a WWE publicou um vídeo sobre as coisas que deveriam acontecer em 2017, e uma das coisas listadas foi Daniel Bryan ser introduzido ao Hall da Fama da WWE em 2017.

Depois de Daniel Bryan se aposentar em fevereiro do ano passado, foi cogitado que ele seria a atração principal do WWE Hall of Fame 2016. Mas, a WWE decidiu substituí-lo por Sting em seu lugar.

Desde que se aposentou, Daniel Bryan afirma que ele ainda segue lutando para se adaptar à vida após o wrestling, por isso não está claro como ele vai reagir à WWE oferecendo uma vaga no WWE Hall of fame deste ano. Ele ainda quer lutar, e ser um membro do Hall da Fama da WWE.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook