Detalhes da WCPW Pro Wrestling World Cup

A empresa britânica WhatCulture Pro Wrestling revelou novas informações sobre a Pro Wrestling World Cup. A ideia é realizar torneios preliminares com lutadores de diferentes países. A final será transmitida ao vivo.

O torneio será realizado durante 10 noites, começando no dia 21 de março. Os 64 competidores se enfrentarão em oito torneios preliminares em vários países diferentes. Esses torneios seriam de 8 lutadores com eliminação direta. Cada torneio terá um lutador de um país diferente: Canadá, Inglaterra, Alemanha, Japão, México, Escócia e Estados Unidos, além da categoria "Resto do Mundo". De cada torneio sairá dois vencedores.

A final seria realizada em duas noites entre os 16 lutadores restantes. Além disso, as finais serão realizadas no Reino Unido e todos os combates estarão disponíveis em plataformas como o Youtube e as duas noites finais serão transmitidas ao vivo.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook