Ex-Lutador da WWE é hospitalizado na Flórida

Na manhã desta terça-feira, o ex-WWE Tag Team Champion Fred Ottman (mais conhecido como Tugboat e The ShockMaster) foi hospitalizado na cidade de St. Petersburg, na Flórida, de acordo com a sua esposa Sheila.

Sheila escreveu, mais tarde naquela noite, que Fred estava muito doente e que a infecção que ele tinha era muito assustadora. Ela voltou a falar sobre o assunto na manhã desta quarta-feira e disse que Fred estava consciente e falava. A última atualização dada por Sheila foi na tarde de quarta-feira onde ela escreveu que Fred ainda estava muito fraco e doente, mas espera-se que ele esteja melhor em poucos dias.

Ottman é um dos nomes especulados para a classe de 2017 do WWE Hal of Fame juntamente com o já falecido John Tenta (Earthquake). Os dois formavam a dupla The Natural Disasters na WWE.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook