Fãs teriam abandonado o Alamodome após Roman Reigns aparecer na Royal Rumble Match

De acordo com o WrestlingNewsSource, muito dos fãs presentes no Alamodome abandonaram a arena após Roman Reigns aparecer na Royal Rumble Match como a trigésima entrada.

Roman Reigns não conseguiu conquistar o WWE Universal Championship no início da noite em uma luta dura contra o campeão Kevin Owens. A interferência de Braun Strowman e o subseqüente ataca impediram que Roman Reigns conquistasse o seu primeiro título Universal. Ele apareceu na 30-Man Royal Rumble Match, justamente quando todos esperavam que Samoa Joe, Kurt Angle, Kenny Omega ou alguma outra lenda retornasse como o trigésimo participante do combate. A Theme Song de Roman Reigns tocou e as vaias dominavam o Alamodome.

Roman Reigns eliminou The Undertaker, o que fez os fãs ficarem furiosos. Essa eliminação aparentemente seria para provocar o início de uma rivalidade entre ambos.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook