Futuro de Kyle O'Reilly

O ex-campeão mundial da Ring Of Honor (ROH), Kyle O'Reilly, não retornará a empresa em um futuro próximo. Depois de ser derrotado por Adam Cole no evento Wrestle Kingdom 11, surgiu a informação que o lutador aparentemente teria decidido esperar um tempo para fazer um anúncio sobre o seu futuro profissional.

Kyle está programado para aparecer nas gravações televisivas da ROH neste sábado em Atlanta. Em tal evento, O'Reilly jutno com Jay Lethal enfrentará Adam Cole e Cody Rhodes. Essa data marcaria sua despedida; já que o lutador não está sendo anunciado para aparecer nos eventos do mês de fevereiro da ROH (Honor Reigns Supreme e Unidsputed Legacy) e nem para os eventos da NJPW (New Beginning in Osaka e Sapporo). Isso significaria, segundo especulou o PWTorch, que Kyle O'Reilly teria chegado a um acordo provisório com a WWE.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook