Goldberg e Roman Reigns podem se enfrentar em breve

Bill Goldberg fez sua primeira aparição de 2017 na WWE durante as gravações do show Monday Night RAW realizado na noite de ontem em Tampa, Flórida. Goldberg foi o convidado especial da primeira edição do segmento apresentado por Kevin Owens intitulado de "The Kevin Owens Show". O atual campeão Universal apareceu acompanhado por Chris Jericho e recebeu o ex-campeão mundial da WCW.

Goldberg nomeou Roman Reigns como um de seus futuros rivais depois de ganhar a Royal Rumble Match e o "The Big Dog" realizou a sua aparição. Paul Heyman também interrompeu. Ambos mantiveram uma encarada no centro do ringue que foi interrompida por Braun Strowman. Goldberg e Roman Reigns uniram forças para aplicar um doble spear, se livrar do gigante e assim fechar o show. Especula-se que isso poderia ser um roteiro para um futuro combate entre Goldberg e Roman Reigns.

Enquanto que tudo indica que Goldberg enfrentará Brock Lesnar na WrestleMania, existem muitas dúvidas sobre quem será o rival de Roman Reigns. Ainda existe a possibilidade da WWE ter jogado as pistas fora durante todo esse tempo e os planos teriam sido alterados, por isso temos de esperar até o Royal Rumble para as peças se encaixarem.

Falando de Goldberg, sua próxima aparição na televisão será no dia 23 de janeiro no Monday Night RAW que será realizado no Quicken Lans Arena de Cleveland, Ohio. Na semana anterior será a vez de Brock Lesnar.