Grandes "spoilers" para o Impact Wrestling das próximas semanas


Ontem (07), a TNA realizou novas gravações para os próximos episódios do Impact Wrestling. A própria empresa anunciou durante as gravações que estes combates seriam transmitidos durante a duas próximas semanas, sem especificar uma ordem exata de transmissão. Confira abaixo os resultado dos combates.

- Mike Bennett, The Hardys, Bram, Eddie Kingston, Eli Drake, Tyrus, Crazy Steve, Mahabali Shera, Jessie Gordez e Trevor Lee se enfrentaram em uma Race For The Case Match em que quatro maletas estavam em jogo

Eli Drake consegue a maleta vermelha

Trevor Lee consegue a maleta azul

Bram e Eddie Kingston consegue a maleta dourada

Jeff Hardy consegue a maleta verde

- Laurel Van Ness derrotou uma lutadora local em um combate que será transmitido no Xplosion.

- EC3 realizou uma promo mostrando sua insatisfação pelas constantes interferências em seus combates. Lashley interrompe e lança um desafio: uma Last Man Standing Match para nomear um #1 Contender. EC3 aceita o combate.

- Lashley derrotou EC3 em uma Last Man Standing Match para se converter no desafiante número 1 ao título mundial da TNA.

- Brooke Tessmacher derrotou Deona Purazzo. Após o combate, Sienna ataca Brooke deixando ela estirada no ringue.

- Drew Galloway derrotou Moose para se converter no novo Impact Grand Champion.

- DJ Z derrotou Trevor Lee, Andrew Everett, Marshe Rocket e Caleb Konley para defender o título da X Division com sucesso. Após o combate, Trevor Lee ataca DJ Z e bate com uma cadeira na perna de DJ Z várias vezes.

- Lashley realiza uma promo e chama Eddie Edwards, quem sai para ter um confronto com ele. Após o confronto verbal, Lashley desafia Edwards para um combate Iron Man de 30 minutos. Edwards aceita e Lashley o ataca até que Davey aparece para salvar Edwards.

- Mahabali Shera derrotou Spud em um combate que será transmitido no Xplosion.

- Davey Richards derrotou Kingston em um combate que será transmitido no Xplosion.

Cabe mencionar que o set do segmento de Eli Drake, Facts Of Life, foi preparado em distintas ocasiões no ringue mas não chegou a ser usado. Cabe destacar também que, a participação de Brooke Tessmacher nas gravações vai fazer parte de um reallity show protagonizado pela ex-campeã das Knockouts.