Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT


A WWE realiza nesta quinta-feira algumas gravações para os episódios do NXT, sendo eles para o mês de Janeiro de 2017. As gravações ocorreram diretamente da Full Sail University, em Winter Park, Florida. Abaixo estão os resultados:

11/01:

* Vemos um vídeo de hoje cedo com Billie Kay e Peyton Royce atacando a NXT Women's Champion NXT Asuka. Billie Kay e Peyton Royce derrotaram Sarah Bridges (Crazy Mary Dobson) e Macey Estrella. Sarah recebeu um grande pop durante um regresso babyface, mas Peyton distrai o árbitro, e Billie lhe atacou nos olhos resultando na derrota. Após o combate, Billie e Peyton chamaram Asuka. Nikki Cross corre para o ringue para um grande pop. Asuka e Nikki então tem um confronto.

* Elias Samson derrotou Johnathan Cruz.

* Andrade "Cien" Almas derrotou Oney Lorcan em um bom combate. Oney conseguiu bastantes golpes ofensivos. Andrade fingiu uma lesão e enquanto o árbitro estava segurando Oney, ele atacou Oney e conseguiu a vitória. Após o combate, Dasha Fuentes conversou com Andrade.

* NXT Tag Team Champions Johnny Gargano e Tommaso Ciampa retaram sobre o Revival. Combate fantástico, com cerca de 15 minutos. Após o combate, os The Authors of Pain atacaram os campeões.

18/01:

* Nikki Cross derrotou Kennadi Brink em uma Squash match. A Sanity  estava no ringue.

* Roderick Strong derrotou Steve Cutler. Strong estreou uma nova musica tema e ganhou com o Sick Kick. Depois do combate, Dasha Fuentes entrevistou Strong, que revelou que está no NXT apenas em busca do título.

* Tye Dillinger  veio ao ringue para uma promo. Sanity interrompeu. Eric Young diz que Tye precisa dos amigos certos e lhe oferece o casaco de Sawyer Fulton. Tye recusa, mas EY tenta falar sobre a razão para ele entrar no grupo. EY diz a Tye que ele não está perguntando. Tye então largou a jaqueta e jogou em EY e ambos começaram uma briga. Tye se afastou da Sanity até que Big Damo apareceu pela crowd e pegou Tye. Eric oferece Damo a jaqueta e ele aceita.

* Ember Moon derrotou Liv Morgan. Moon aplicou o Eclipse para vencer o combate. Após o combate, eles se cumprimentaram.

25/01:

* O Gerente Geral do NXT William Regal aparece para a assinatura do contrato. Ele apresenta Bobby Roode e o NXT Champion Shinsuke Nakamura. Roode diz que ele viu a carreira de Nakamura no Japão, e que foi oferecido-lhe a chance de "voar para o Oriente e enfrentá-lo" ao longo dos anos, mas ele nunca viu Nakamura como alguém que valesse a pena enfrentar. Roode diz que Shinsuke se chama o King of Strong Style, mas ele não tem estilo e insulta sua aparência e seus movimentos.

* Nakamura diz que ele sabia que seus caminhos iriam se cruzar. Roode insulta o Japão e diz que Nakamura está no ringue com a maior estrela da terra. Ele chama Nakamura de piada. Roode diz que vai silenciar os fãs e tomar o NXT Title. Roode assina o contrato, e diz que quando ele ganhar será glo.... Nakamura coloca a mão em seu rosto e diz que ele é ótimo e é um dos melhores, mas ele não terá o seu título. Nakamura assina e diz que em San Antonio, ele vai chutar a cabeça dele, e será glorioso. Nakamura zomba da pose de Roode enquanto o segmento termina.

* Aliyah derrotou Mandy Rose. Este foi um combate ruim, ganhado por Aliyah com um movimento de submissão.

* No Way Jose derrotou Kona Reeves. Após o combate, Elias Samson apareceu e atacou Jose.

* Eric Young derrotou Chris Atkins. Young ganhou com o wheelbarrow spike. Após o combate, EY começou a gritar "choices", e diz que no "Takeover: San Antonio", Dillinger fez sua escolha, e foi a escolha errada. Damo finalizou com um ataque sobre Chris.

* TM-61 derrotou o Revival. Após o combate, o Revival atacou a TM61.

* O NXT Gerente Geral William Regal aparece com Dasha Fuentes no ringue. Ele anuncia Asuka vs Peyton Royce vs Billie Kay vs Nikki Cross pelo Título do NXT no Takeover. Sasha apresenta Peyton e Billie. Nikki Cross e a campeã Asuka tambèm vêm ao ringue. Nikki e Asuka ficam cara a cara, mas Regal tenta separá-las. Os Aussies atacam por trás, mas são retirados. Antes que Asuka e Nikki possam se enfrentar, alguns seguranças aparecem. Ambas trocam socos e chutes, mas logo são contidas pelos seguranças.

* O campeão do NXT Shinsuke Nakamura e Tajiri derrotaram Bobby Roode e Samoa Joe. Nakamura aplicou o Kinshasa em Joe para pegar a vitória. Após o combate, Nakamura comemora até que Kassius Ohno faz seu retorno à WWE. Ele toca no Título do NXT que está no ombro de Nakamura, oque mostra seu primeiro e principal objetivo no NXT.

Fonte: AAW