Importante "spoiler" durante as gravações do iMPACT Wrestling


Como informamos anteriormente, durante as gravações dos episódios do Impact Wrestlins que serão transmitidos durante as próximas duas semanas, Drew Galloway derrotou Moose para se converter no novo Impact Grand Champion. É o primeiro reinado do lutador escocês com o título e seu segundo título após seu reinado como campeão mundial da TNA.

Cabe destacar que seu atual contrato com a TNA termina em meados de fevereiro, e o próprio lutador insinuou em distintas declarações que ele pode, após cumprir suas datas com a empresa, retornar a WWE. Ainda não se sabe se sua nova conquista afetará a sua estadia na empresa.

Esse novo reinado como campeão Grand pode fazer parte da estratégia de renovação da TNA para oferecer um novo contratado ao lutador, cujo sua última data com a empresa poderia ser o próximo evento do One Night Only: Risk or Reward no dia 17 de fevereiro.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook