Jerry "The King" Lawler renova com a WWE

Jerry "The King" Lawler foi entrevistado recentemente no Cerrito Live para promover seu restaurante, falar sobre sua última aparição na WWE e de seu futuro no Royal Rumble Match como comentarista. Durante a entrevista, Lawler confirmou a sua renovação de contrato com duração de um ano.

Segundo Lawler, seu futuro na WWE como comentarista está "no ar", mas não pode revelar detalhes sobre os planos que tem com a empresa. Por agora, ele vai se concentrar em sua aparição especial no Royal Rumble onde comentará a "Battle Royal" junto com seus companheiros Michael Cole e Corey Graves.

Cabe destacar que Jerry fez sua última aparição na WWE durante o SmackDown Live da semana passada apresentando mais uma edição de seu programa "King's Court", onde ele foi atacado por Dolph Ziggler, seu convidado. A aparição de Jerry provavelmente aconteceu para promover o retorno de suas locuções.

Há rumores de que Jerry possa estar envolvido de alguma forma na Royal Rumble Match, e possivelmente tenha algo a ver com o desenvolvimento de sua rivalidade com Dolph Ziggler.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!