John Cena deverá se afastar da WWE novamente após a WrestleMania

O Deadline informou que o filme "The Pact", do qual John Cena é um dos atores principais, estreará no dia 20 de abril de 2018. A data de produção por enquanto não foi anunciada mas a confirmação da data de lançamento poderia significar que John Cena se afastará novamente da WWE, possivelmente após a WrestleMania 33. O ex-campeão mundial da WWE tem muitas ofertas sobre a mesa e o ano de 2017 pode se tornar o ano de menor atividade de sua carreira em termos de pro-wrestling, exceto para os períodos de lesões.

Cena está programado para lutar contra AJ Styles no Royal Rumble pelo WWE World Championship. Se especula que Cena vencerá o combate e defenderá o título frente a The Undertaker na WrestleMania 33 em um combate de título contra a carreira. Não sabemos se o calendário de gravações poderia colidir com os planos inicias da WWE, mas conhecendo a fidelidade de John Cena é bastante provável que a empresa saiba de toda essa informação desde o início.

Leslie Mann e Ike Barinholtz serão, junto com John Cena, os protagonistas do novo filem da "Universal", focada em uma história que gita em torno de três pais que descobrem o pacto de suas três filhas que pretendem perder sua virgindade na festa de graduação. Os pais elaboram um plano para impedir a intenção de suas filhas.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook