John Cena deverá se afastar da WWE novamente após a WrestleMania

O Deadline informou que o filme "The Pact", do qual John Cena é um dos atores principais, estreará no dia 20 de abril de 2018. A data de produção por enquanto não foi anunciada mas a confirmação da data de lançamento poderia significar que John Cena se afastará novamente da WWE, possivelmente após a WrestleMania 33. O ex-campeão mundial da WWE tem muitas ofertas sobre a mesa e o ano de 2017 pode se tornar o ano de menor atividade de sua carreira em termos de pro-wrestling, exceto para os períodos de lesões.

Cena está programado para lutar contra AJ Styles no Royal Rumble pelo WWE World Championship. Se especula que Cena vencerá o combate e defenderá o título frente a The Undertaker na WrestleMania 33 em um combate de título contra a carreira. Não sabemos se o calendário de gravações poderia colidir com os planos inicias da WWE, mas conhecendo a fidelidade de John Cena é bastante provável que a empresa saiba de toda essa informação desde o início.

Leslie Mann e Ike Barinholtz serão, junto com John Cena, os protagonistas do novo filem da "Universal", focada em uma história que gita em torno de três pais que descobrem o pacto de suas três filhas que pretendem perder sua virgindade na festa de graduação. Os pais elaboram um plano para impedir a intenção de suas filhas.