Kurt Angle fala sobre sua introdução ao WWE Hall of Fame

Logo após ficar sabendo da notícia que ele seria introduzido ao Hall of Fame da WWE neste ano, Kurt Angle concedeu uma entrevista à ESPN e disse o seguinte sobre essa grata surpresa:

"Eu fiquei em choque, eu estive fora da WWE por um longo tempo e sem contato com eles, então eu realmente não esperava isso. É uma grande honra. Este é o único Hall da Fame que eu não estou e provavelmente o único que eu mais quero estar. Este é o que mais significa para mim. Estive por sete anos entretendo os fãs, e estou feliz que meu trabalho duro tenha valido a pena."

Angle também disse que recebeu um telefonema de Triple H nesta segunda-feira lhe informando sobre sua introdução ao Hall of Fame:

"Eu pensei que eles haviam decidido não fazer nada comigo ou que eles teriam esquecido de mim. Hunter disse que eles nunca esqueceram e ele me ligou dizendo que esta é a primeira coisa que eles querem fazer. Mesmo se eu lutar ou não depois disso - o que é irrelevante neste momento - estou muito orgulhoso por ter sido introduzido no Hall da Fama da WWE. Eu dei tudo de mim por um longo tempo na WWE, e estou grato por eles terem reconhecido isso.

O ex-Campeão Mundial da WWE também falou que seu contrato vai até a cerimônia do Hall of Fame, e não inclui um combate na WrestleMania 33.

"Nós não falamos sobre lutar, se for fazer algo, tem que ser conversado...Não há nenhuma garantia. Eu penso que agora a coisa mais importante é o Hall da Fama - e eu penso que ambos os lados sentem que esse é o caminho."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!