Lucha Underground deixaria o El Rey Network para chegar ao Netflix

O Lucha Underground estaria próximo de surpreender o mundo do Wrestling. De acordo com o portal PWInsider, a série poderia estar abandonando o canal El Rey Network, para se deslocar para nada menos do que a plataforma Netflix. Até o momento não há nenhuma confirmação sobre essa informação, mas o portal garante que aconteceram sérias práticas durante as últimas semanas.

Essa mudança já era comentada antes como um rumor, sendo discutido pelo ex-lutador Konnan em seu podcast, e inclusive mencionado pela locutora Melissa Santos durante uma transmissão ao vivo em sua conta pessoal do Instagram. Essa mudança seria, entre outros motivos, pelo descontentamento existente entre a produção do Lucha Underground e El Rey Network, devido a como o canal reduziram a promoção do show e tomaram a decisão de dividir a atual terceira temporada em duas partes, o que obviamente não era o plano original.

Aparentemente, o El Rey Network tem influenciado nos planos de gravação do show, chegando a ser relatado que a quarta temporada do show deveria ser gravada em dezembro deste ano. A Lucha Underground estaria então buscando sua mudança para o Netflix, assim como fez o show From Dustk Till Dawn, que foi cancelado pelo El Rey Network e chegou a um acordo com a plataforma estadunidense.

Ao término das negociações, se espera que um anúncio seja realizado, embora ainda não fique claro se o resto da temporada que restaria seguiria sendo transmitida no El Rey Network. É também digno de menção os planos da Lucha Libre FMV, empresa mãe da Lucha Underground, para este ano, já que a empresa está buscando chegar a acordos comerciais próprios, que permita a realização de eventos ao vivo neste ano, sendo esta uma das prioridades de Dorian Roldán, vice-presidente da AAA, quem se uniu a empresa como gerente geral.