Luke Gallows e Karl Anderson citam a NJPW em entrevista após o RAW

Após o WWE Monday Night RAW desta semana sair do ar na USA Network, Luke Gallows e Karl Anderson foram entrevistados em mais uma edição do RAW Fallout.

Durante a entrevista, eles comentaram sobre a sua vitória sobre Cesaro e Sheamus no combate pelo título de duplas do RAW ser anulada por conta de uma desqualificação.

Gallows observou que eles foram enganados e roubados por dois nerds que eles teriam roubado o dinheiro do almoço se estivessem na escola primária. Anderson acrescentou que eles não estavam loucos ou decepcionados.

"Quando assinamos os grandes contratos e saímos da New Japan Pro Wrestling e chegamos à WWE, viemos aqui com uma coisa em mente - levando tudo a sério", disse Anderson. "Isso mostra que sem sombra de dúvida, podemos vencê-los [Cesaro & Sheamus]. E nós vamos fazer isso novamente."
Luke Gallows e Karl Anderson citam a NJPW em entrevista após o RAW Luke Gallows e Karl Anderson citam a NJPW em entrevista após o RAW Reviewed by Diego Ceratti on terça-feira, janeiro 17, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.