Luke Gallows e Karl Anderson citam a NJPW em entrevista após o RAW

Após o WWE Monday Night RAW desta semana sair do ar na USA Network, Luke Gallows e Karl Anderson foram entrevistados em mais uma edição do RAW Fallout.

Durante a entrevista, eles comentaram sobre a sua vitória sobre Cesaro e Sheamus no combate pelo título de duplas do RAW ser anulada por conta de uma desqualificação.

Gallows observou que eles foram enganados e roubados por dois nerds que eles teriam roubado o dinheiro do almoço se estivessem na escola primária. Anderson acrescentou que eles não estavam loucos ou decepcionados.

"Quando assinamos os grandes contratos e saímos da New Japan Pro Wrestling e chegamos à WWE, viemos aqui com uma coisa em mente - levando tudo a sério", disse Anderson. "Isso mostra que sem sombra de dúvida, podemos vencê-los [Cesaro & Sheamus]. E nós vamos fazer isso novamente."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook