Paige não retornará no RAW de hoje à noite

Paige foi vista na chegada das estrelas da WWE a Amalie Arena de Tampa, Flórida. Vários fãs tiraram fotos com a ex-campeã da Divas e publicaram as imagens nas redes sociais. Além disso, Emma e Goldberg, entre outros, também foram vistos.

A suspensão de 60 dias de Paige por violar pela segunda vez a política de bem-estar da WWE terminou no dia 9 de dezembro do ano passado. Essa segunda suspensão criou muita revolta da família de Paige, quem criticaram a injusta decisão da empresa de Stamford. No dia 19 de outubro, Paige foi operada pelo Dr. Juan Uribe em Tampa para reparar uma lesão nas costas que afastou ela dos ringues da WWE durante os últimos meses. A operação foi um sucesso mas Paige teve que ficar várias semanas em recuperação.

Ainda não se sabe se Paige fará uma aparição e se no caso de fazer será para realizar algum tipo de promo. O que está claro é que a WWE vai colocar toda a carne na grelha durante as próximas semanas para vender todos os ingressos possíveis para lotar o Alamodome, onde será realizado o Royal Rumble.


Atualização:

De acordo com o PWInsider, Paige não retornará à programação da WWE hoje á noite. Ela estava no local apenas para se encontrar com os oficiais da WWE para tratar de sua lesão no pescoço. Nenhuma filmagem para o Total Divas foi feita enquanto ela esteva nos bastidores, hoje à tarde.

Paige deixou o local logo depois ao lado de Alberto Del Rio. Ambos deram alguns autógrafos para os fãs antes de deixarem o local. Abaixo pode ser visto uma foto do casal já do lado de fora da arena:

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook