Mark Hunt processa Brock Lesnar e UFC por irregularidades no UFC 200

O lutador de MMA Mark Hunt processou o UFC, Dana White e Brock Lesnar pelas irregularidades que existiram em seu combate. Após saber que Lesnar caiu em um teste anti-doping, o samoano disse que iria processá-los. A ESPN relatou esse fato.

Hunt impôs uma ação judicial contra o UFC, Dana White e Brock Lesnar por ter "evitado e obstruído uma competição justa pelo seu próprio benefício". Hunt declarou que quer que medidas mais duras sejam tomadas contra os lutadores que sejam flagrados usando drogas não aprovadas pela USADA (Agência Anti-doping dos Estados Unidos, em sua sigla em inglês). Em suas próprias palavras "Estão permitindo que os meninos façam isso. Poderiam ter tirado todo o dinheiro desse homem, porque fomos enganados e não fizeram isso."

Além disso, no processo informa que o UFC poderia ter tido os resultados antes da luta se uma taxa extra fosse paga, coisa que não fizeram. "UFC e USADA estavam cientes da opção de ter os resultados antes se eles pagassem uma taxa, mas não fizeram."

No evento UFC 200, Brock Lesnar derrotou Mark Hunt. No entanto, foi revelado depois que nos testes prévios ao seu combate, Lesnar foi pego com uma quantia de hidroxi-colomifeno em seu corpo, um bloqueado anti-estrógeno que está na lista de substâncias proibidas na competição de artes marciais mistas. Lesnar foi mutado com 250.000 dólares (apesar de ter ganhado 2,5 milhões) e suspenso por um ano pela USADA. Hunt, que ganhou a soma de 700.000 dólares, pediu para ser liberado de seu contrato do UFC, mas isso não foi aceito pelo UFC.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook