Membro da família Hart é preso no Texas

A empresa canadense Canadian Wrestling Elite anunciou que Teddy Hart foi preso no Texas. O sobrinho de Bret Hart estava programado para comparecer em vários eventos da empresa. A CWE revelou essa informação para ser honestos com os fãs.

"É uma grande decepção saber hoje que por circunstâncias legais no Texas fora do nosso controle, Teddy Hart não poderá comparecer nos eventos em que estava programado em Calgary, Winnipeg e Thunder Bay," anunciaram no Facebook. "Nós não estamos para julgar o senhor Hart e sua situação legal nem as consequência que traga, sim para ser honestos com nossos fãs."

Segundo o Pro Wrestling Sheet, Hart foi preso no dia de Ano Novo depois de tentar fugir da polícia para evitar ser preso depois de ser detido por "uma violação perigosa de tráfego" em Arlington, Texas. É mencionado que ele poderia estar sob influência de bebidas alcoólicas e conduzia o veículo sem o consentimento de seu proprietário, de modo que a fiança para sair da prisão é de 6.500 dólares.
Membro da família Hart é preso no Texas Membro da família Hart é preso no Texas Reviewed by Diego Ceratti on quarta-feira, janeiro 04, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.