Netflix quer fazer um documentário sobre a batalha judicial entre Hulk Hogan e Gawker Media

A Netflix está prestes a fechar um acordo para ter o direito de utilizar a batalha judicial entre Hulk Hogan e Gawker Media. Segundo informa o portal Deadline, a plataforma de streaming quer fazer um documentário sobre todo o processo e distribuir o documentários pelo mundo todo. A cifra que é especulada para conseguir os direitos do processo judicial é de US$ 2 milhões de dólares.

O documentário será chamado de Nobody Speak: Hulk Hogan, Gawker and Trials of a Free Press e será dirigido por Brian Knappenberger. O documentário será focado na batalha judicial que a Gawker Media e Hulk Hogan mantiveram no ano passado devido a Gawker Media ter publicado um vídeo de relações sexuais de Hulk Hogan onde também havia declarações raciais do lutador já aposentado da WWE. Devido a este vídeo onde havia declarações racistas, Hogan foi demitido da WWE. Com o apoio do co-fundador do PayPal Peter Thiel, Hogan venceu Gawker nos tribunais estadunidenses e faturou nada mais e nada menos que a bagatela de 140 milhões de dólares (embora que mais tarde essa quantia fosse reduzida a 35 milhões).

O documentários vai cobrir a atitude beligerante da Gawker na hora de cobrir as notícias, já que tal e como dizia o site, eles não iram ser censurados por organizações de jornalismo ou intimidados por litigantes com um montante de dinheiro
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!