Novidades sobre o estado físico de Vince McMahon

Há meses atrás informamos que Vince McMahon, presidente da WWE, se lesionou durante um treinamento no mês de setembro do ano passado. Devido a isso, Vince permaneceu um tempo ausente da empresa, já que teve que passar por uma cirurgia, mas voltou rapidamente ao trabalho no mês de outubro. A lesão teria sido uma pequena fissura nos quádriceps, a qual se originou em um exercício de agachamento.

Vários meios relataram que durante a conferência de imprensa da apresentação da WrestleMania 34, Vince McMahon esteve presente e levava muletas, com dificuldades visíveis para andar e se locomover. McMahon por enquanto não se recuperou da lesão após vários meses, mas apesar de seus 71 anos e de sua situação, segue trabalhando em alto nível. Cabe lembrar que pessoas próximas a Vince o veem como alguém que se nega a deixar que as pessoas o veja lesionado, lembrando o episódio do Royal Rumble 2005, onde lesionou os quádriceps das ambas pernas após correr até o ringue.


Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook