Primeiro integrante do WWE Hall of Fame pode ser indicado no RAW da próxima semana

A WWE pode anunciar o primeiro membro da edição 2017 do Hall of Fame na próxima semana no Monday Night RAW. A empresa geralmente usa a segunda semana de janeiro para fazer esses anúncios, pelo menos, tem sido esse o o caso nos últimos três anos. Outra indicação que colabora com essa data é a data de venda de ingressos da cerimonia, que será aberta ao público no dia 13 de janeiro.

Um fato curioso é que no ano passado Sting foi anunciado como o primeiro membro da Hall of Fame 2016 no Smoothie King Center de New Orleans, a mesma arena onde será realizado o Monday Night RAW da próxima semana.

Ainda não há informações claras sobre quem irá fazer parte da classe deste ano. Os nomes que surgem com mais força até o momento são o de Diamond Dallas Page, Mickie James, Vader, Demilition (AX e Smash) e Goldberg, como atração principal da noite.

Vale lembrar que Shawn Michaels e The Undertaker estão confirmados para o próximo Monday Night RAW. Em princípio, foi especulado que o "The Deadman" anunciaria sua participação na Royal Rumble Match e que Shawn Michaels realizaria uma aparição para aumentar a venda de ingressos do show que será realizado no dia 29 de janeiro. Shawn Michaels foi introduzido no WWE Hall of Fame em 2011. O Undertaker ainda não foi adicionado ao seleto grupo da WWE. Isto é não quer dizer que o "The Deadman" será introduzido este ano.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook