Primeiro integrante do WWE Hall of Fame pode ser indicado no RAW da próxima semana

A WWE pode anunciar o primeiro membro da edição 2017 do Hall of Fame na próxima semana no Monday Night RAW. A empresa geralmente usa a segunda semana de janeiro para fazer esses anúncios, pelo menos, tem sido esse o o caso nos últimos três anos. Outra indicação que colabora com essa data é a data de venda de ingressos da cerimonia, que será aberta ao público no dia 13 de janeiro.

Um fato curioso é que no ano passado Sting foi anunciado como o primeiro membro da Hall of Fame 2016 no Smoothie King Center de New Orleans, a mesma arena onde será realizado o Monday Night RAW da próxima semana.

Ainda não há informações claras sobre quem irá fazer parte da classe deste ano. Os nomes que surgem com mais força até o momento são o de Diamond Dallas Page, Mickie James, Vader, Demilition (AX e Smash) e Goldberg, como atração principal da noite.

Vale lembrar que Shawn Michaels e The Undertaker estão confirmados para o próximo Monday Night RAW. Em princípio, foi especulado que o "The Deadman" anunciaria sua participação na Royal Rumble Match e que Shawn Michaels realizaria uma aparição para aumentar a venda de ingressos do show que será realizado no dia 29 de janeiro. Shawn Michaels foi introduzido no WWE Hall of Fame em 2011. O Undertaker ainda não foi adicionado ao seleto grupo da WWE. Isto é não quer dizer que o "The Deadman" será introduzido este ano.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!