Opinion Brook's #29: "The most Rumble of history"

Fala, pessoal que se liga no House of Wrestling, tudo certo? Espero que sim, pois é neste clima de começo de ano que trago a vocês a prometida edição de retorno do Opinion Brook's, coluna mais idosa da história do site.

Ainda faltam duas semanas para o WWE Royal Rumble, mas, resolvi separar um tema relacionado para discutir com vocês por aqui. Vamos lá.

Sem dúvida alguma uma das épocas mais legais do ano para os fãs de pro-wrestling norte-americano é a Road to WrestleMania, afinal estamos nos aproximando do maior evento de esportes de entretenimento.

O que torna o momento mais interessante ainda são os pré-eventos que são realizados, como o Royal Rumble, Elimination Chamber e Fastlane. Claro que o foco maior vai para o Rumble e neste ano com certeza não será diferente.

Até agora temos um dos maiores Royal Rumble da história sendo montados, pois, além da estrelas atuais que estarão presentes na Royal Rumble Match como The Miz, Dean Ambrose, Seth Rollins, etc, teremos as grandiosas participações de The Undertaker, Brock Lesnar e Goldberg. Claro que não podemos esquecer de possíveis pérolas como Finn Bálor e Kenny Omega.

O grande barato do evento deste ano será descobrir o que a WWE pretenderá fazer, seja dando a vitória para um veterano ou novamente apostando em uma jovem estrela. Para as estrelas consagradas temos uma grande aposta em cima de The Undertaker, que se vencer deverá enfrentar John Cena pelo World Championship na WrestleMania. Em contrapartida, caso Bálor retorne e vença por exemplo, teremos um possível Reigns vs, Bálor vs. Owens no maior palco do entretenimento.

Devo confessar a todos que já faz bastante tempo que não ficava tão ansioso por um Royal Rumble como neste ano, até porquê as últimas edições querendo ou não foram verdadeiros fiascos. Nem digo isso pelas decisões da empresa mas sim pelos fãs que não conseguiram entender a ideia da empresa.

Creio que neste ano independente de quem vença o público entenderá a jogada. A não ser que o Batista apareça e leve outra Rumble para casa (risos).

Independente de quem vença este Rumble demonstro deste já minha imensa satisfação com o produto da WWE, que praticamente em todos os eventos televisivos e PPV's está conseguindo atrair grandes acontecimentos e promoções incríveis. Espero que isso se estenda por um longo tempo.
_____________________________________________________________________________
Bom, pessoal, esta foi a edição de retorno do Opinion Brook's aqui no House of Wrestling. Espero que vocês tenham gostado. Deixem suas opiniões, debatam, enfim, aproveitem esta atração que também retorna ao site. Grande abraço a todos, até mais e eu fui.

"That's All Folks"
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!