Paige e Alberto Del Rio realizam festa para assistir o Royal Rumble com lutadores da WWE

Ontem, os lutadores Alberto el Patrón (mais conhecido como Alberto Del Rio) e Paige realizaram uma festa para assistir o Royal Rumble. Paige notificou em seu Twitter que estaria realizando uma reunião em seu restaurante de San Antonio para ver o evento da WWE. O curioso é que vários lutadores estiveram com eles.

No Twitter, o ex-campeão mundial disse que estavam na La Cantinita (nome do restaurante) com R-Truth, Sin Cara, Titus O'Neil, Epico, Primo, Natalya, Naomi e Kalisto. O engraçado é que vários meios afirmavam que por eles estarem no restaurante, eles não iriam participar do Royal Rumble, mas Naomi e Kalisto acabaram participando.

O estado de Paige com a WWE não é um dos melhores. Após suas duas suspensões, a lutadora se submeteu a uma operação que pode ter acabado com sua carreira. Há dias atrás ela vista na arena de Tampa, Flórida antes do RAW, mas ela foi no local somente para falar com os funcionários da empresa. Ainda não há novos detalhes sobre seu possível retorno. Veja na íntegra a imagem do encontro no restaurante.