Paul Heyman fala sobre Conor McGregor na WWE

O programa "WWE Bring It To The Table" de Paul Heyman e JBL iniciou com seu primeiro episódio juntamente com o anfitrião Peter Rosenberg na noite passada, logo após o RAW. Paul comentou sobre os rumores que envolveram a estreia de Conor McGregor na WWE, chamando McGregor de uma verdadeira atração de bilheteria. Heyman disse que seria perfeito para a WWE se a estrela do UFC decidisse fazer uma aparição na empresa.

Heyman fez muitos elogios a McGregor e afirmou que o campeão do UFC tem poder de vender muito se chegar na WWE. Heyman mencionou que McGregor tinha inteligentemente conseguido fama nas redes sociais sem atirar alguém. Heyman mencionou que o fato de eles estarem falando sobre McGregor em um programa da WWE é um indicativo de seu talento de aparecer. Heyman, no entanto, reconheceu o fato de que Conor com a WWE seria uma coisa única como ocorreu com Floyd Mayweather.

Fonte: AAW

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook