Possíveis planos para os campeões da WWE na Wrestlemania 33

A WWE começará neste domingo (29) o caminho para a WrestleMania 33 com a realização do Royal Rumble 2017 no Alamodome, em San Antonio, Texas. Além do combate anual do evento por uma oportunidade de disputar o título mundial na WrestleMania estão os combates por títulos mundiais, com uma luta entre Kevin Owens e Roman Reigns pelo título Universal da WWE e outra entre AJ Styles e John Cena pelo título da WWE.

Dave Meltzer, jornalista especializado do Wrestling Observer Newsletter, comentou durante a última edição de seu jornal sobre as decisões que a WWE estaria tomando a caminho da WrestleMania 33. Entre essas decisões, destaca-se que de acordo com os planos da empresa nem AJ Styles nem Kevin Owens chegarão ao evento como campeões, o que não indica que ambos deverão perder no Royal Rumble. O SmackDown realizará o Elimination Chamber com um combate nesta modalidade de luta pelo título da WWE, enquanto que no Fastlane acontecerá outra defesa de Kevin Owens ou Roman Reigns. Entre outras ideias , foi observado a possibilidade de Chris Jericho atrapalhar Kevin Owens em um combate por título, o que levaria a uma rivalidade entre ambos para a WrestleMania 33, coisa que vem sendo especulada há vários meses. Parece que essas ideias são fixas e que só dependeriam do evento em que aconteceriam.

Por outro lado, em relação ao futuro de AJ Styles e John Cena, Meltzer comenta que os planos ainda não estão claros. Parece que os planos ao príncipio eram para que Cena enfrentasse The Undertaker na WrestleMania, mas o plano teria sido alterado para que o "The Deadman" enfrente outra pessoa na WrestleMania. O jornalista afirma que o nome do lutador do NXT, Samoa Joe, está sobre a mesa para enfrentar o 15 vezes campeão mundial da WWE, mas que ainda não há uma confirmação sobre se Vince McMahon aprovou essa luta ou não. Em príncipio, espera-se que Joe suba para o plantel principal da WWE de maneira iminente, com uma aparição especulada no Royal Rumble, como anteriormente relatamos. Sobre AJ Styles, é dito que ele pode perder o seu título no Elimination Chamber para logo iniciar uma rivalidade com Shane McMahon. Por agora nada é definitivo, mas os planos mais sólidos indicam que combates como Goldberg vs. Brock Lesnar, Chris Jericho vs. Owens e Big Show vs. Shaquille O'Neal estão confirmados para a WrestleMania.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!