Presença de Shane McMahon nos bastidores preocupando Triple H e Stephanie McMahon

Acredita-se que o poder do casal Triple H & Stephanie McMahon nos bastidores da WWE pode estar chegando ao fim com o retorno de Shane McMahon à empresa. De acordo com a PWPIX, Triple H e Stephanie não estavam entusiasmados com o retorno de Shane porque sentiram que sua presença na tela também teria um impacto na direção criativa da empresa. Esta crença agora se materializou já que Shane McMahon tem muitas vertentes na equipe criativa da WWE, de acordo com o mesmo relatório. Stephanie e Triple H acreditam que a empresa é deles para ser herdada após Vince McMahon falecer, mas a presença de Shane acabou por ser uma complexidade em si.

É dito que Vince está se divertindo depois de colocar os membros de sua família um contra o outro.

No mês passado, o portal Vice publicou um artigo que revelou um incidente que ocorreu no escritório de produção da WWE em 2012. O artigo foi removido, mas os eventos que ocorreram são verdadeiros. Shane teria tido uma reunião com Vince, que estava perturbado com as baixas audiências da WWE naquela época.

Shane teria escolhido o seu amigo, James Frey, CEO da Full Fathom Five para ajudá-lo. Shane propôs que sua equipe assumisse o controle da sala criativa e de escritores, enquanto Frey e sua equipe da Full Fathom Five serviriam como consultores. A reunião inteira teria sido orquestrada pelo vice-presidente executivo da WWE e de produção de televisão, Kevin Dunn.

Kevin Dunn e Shane McMahon são extremamente próximos. Um funcionário revelou que havia tensão entre Kevin Dunn, Triple H e Stephanie. O casal sempre sentiu que a empresa era deles para ganhar o controle da empresa de Stamford após a morte de Vince McMahon.

Essa confusão entre Dunn e Triple H levou a Dunn apoiar Shane McMahon. É relatado que Dunn é um suporte vocal de Shane em reuniões e isso tornou as coisas difíceis para Triple H e Stephanie.

A rivalidade entre os irmãos McMahon tem um sido um destaque para a WWE após o retorno de Shane. Stephanie acusou Shane de fugir da empresa em 2009, enquanto Shane retaliou dizendo que a Autoridade estava levando a empresa para baixo.