Rádio de Pilhadriver - A Dura Vida de Kurt Angle


Olá amiguinhos, amigolas e CASEIROS! Reza a lenda que as lendas não morrem. Além disso, o mundo é cruel, o mundo que não é mostrado pelas câmeras pode prejudicar o que aparece para as câmeras. Mas acho que isso não se aplica quando falamos de Kurt Angle. Primeiro induzido da classe de 2017 do WWE Hall of Fame, ele jamais se deixou abalar pelas dificuldades que a vida lhe impôs.

Nem 2 vértebras cervicais fraturadas, 2 hérnias de disco e 4 músculos rasgados no pescoço foram capazes de deter o homem na Olimpíada de Atlanta. Kurt Angle ganhou sua medalha de ouro com um BROKEN FREAKIN' NECK! Mas a história que cerca este lendário dia é fria, escura e de muito pesar. Ao final das contas, os melhores momentos da carreira deste lutador possuem uma nuvem carregada de momentos tristes.

Mortes, traição, problemas familiares. Kurt Angle não somente venceu na vida com dores no joelho e no pescoço, mas também com um coração destroçado.

Assista ao vídeo e aproveite para dar uma passada em nossas redes sociais

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL 

Amanhã tem vídeo novo no canal. Menino Tanaka faz sua previsão de quem será o vencedor da Royal Rumble Match de 2017, a mais imprevisível dos últimos anos. Ativem o sininho para serem os primeiros a assistir, tá certo? Em breve retorno por aqui!

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!