Rádio de Pilhadriver - A Royal Rumble Match de 2017


Olá amiguinhos, amigolas e CASEIROS! Normalmente eu apareço aqui perto da quarta-feira para divulgar vídeo de opinião, não é? Só que acontece que a Royal Rumble Match deste ano repercutiu tão negativamente entre a moçada espalhada pelos quatro cantos da Internet que esta semana, excepcionalmente, nosso vídeo de opinião será lançado na segunda-feira.

O nome favorito de muita gente para vencer era The Undertaker. Os planos que giravam na cabeça de muitos eram de que ele estaria enfrentando John Cena na WrestleMania. Só que apenas uma parte disso se cumpriu: John Cena derrotou AJ Styles e alcançou seu 16º reinado como campeão mundial na WWE. O que lhe coloca empatado com Ric Flair. Entretanto, Undertaker foi eliminado por Roman Reigns. Sua eliminação poderia até passar despercebida, mas com este autor, é melhor nem darmos corda.

Ao fim da noite, Randy Orton sagrou-se como vencedor. Um vencedor deveras inesperado, mas que não surpreende positivamente, ao menos a princípio. Resta aguardar os próximos acontecimentos e, principalmente, o Elimination Chamber. O Road to Wrestlemania começou, mas a moçada perdeu um pouco da vibe. A estreia de Tye Dillinger, a ausência de retornos de lendas...Tudo isso foi tema do rage matinal de menino Tanaka. Vale a pena dar uma conferida. Assista ao vídeo e aproveite para dar uma passada em nossas redes sociais

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Antes de eu me despedir, deixem eu falar de um retorno legal (que não aconteceu no Royal Rumble). Tio Yan Noronha retorna ao canal com o Radiocore. O quadro que documenta o Hardcore Wrestling para a galera. Recentemente, ele preparou um cronograma para passar para a moçada para ficarem cientes do que de legal está por vir para o nosso Canal Rádio de Pilhadriver. Confiram isso no vídeo abaixo.


Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!