Randy Orton se desentende com fã em academia

Está sendo relatado por portais regionais de Northeast Arkansas que Randy Orton teve um desentendimento com alguns fãs em um ginásio antes do SmackDown da semana passada em Jonesboro. O profissional de negócios locais Anthony Martin, que cresceu como fã de wrestling, revelou que avistou Orton. Martin pediu uma foto para Orton, no entanto, Orton respondeu de forma grosseira e apontou para o telefone em sua orelha e disse que não podia falar com Martin agora.

Martin deixou Orton sozinho e procedeu a tirar uma foto dele do outro lado da sala, o que fez com que Orton perdesse a calma.

"Ele me viu tirar a foto e veio até mim e disse: "Por%& o que você está fazendo? Você é um merda estúpido?" disse Orton. Eu disse: "Não. Você disse que não podia me ouvir."

"Randy aproximou-se de Anthony, agarrou a mão dele e estava desrespeitando-o", acrescentou o amigo de Martin, Cody Halstead, que estava com ele na academia.

Tudo continuou, até que Orton eventualmente se acalmou e disse aos homens para "aproveitarem o treino" antes de irem embora. Abaixo está uma imagem:



Fonte: All About Wrestling
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!