Razão pela qual o segmento entre Triple H e Seth Rollins não foi utilizado no Royal Rumble

Foi relatado em uma recente edição do Wrestling Observer Radio que não havia planos para uma angle entre Seth Rollins e Triple H acontecer no Royal Rumble. A razão por trás disso era que a WWE queria criar um "buzz" sobre o NXT TakeOver: San Antonio e também atrair a atenção dos fãs a fim de conseguir um aumento de audiência para o RAW.

Seth Rollins fez uma aparição inesperada no NXT TakeOver: San Antonio, que foi realizado na noite anterior ao Royal Rumble. Ele invadiu o evento tentando chamar a atenção de Triple H, que havia retornado em agosto do ano passado. O "The Game" apareceu, mas logo acabou chamando os seguranças para retirar a força Seth Rollins da Arena.

No RAW, Seth Rollins e Stephanie McMahon estarão frente a frente e Seth terá que explicar suas ações para a comissária do RAW.
Razão pela qual o segmento entre Triple H e Seth Rollins não foi utilizado no Royal Rumble Razão pela qual o segmento entre Triple H e Seth Rollins não foi utilizado no Royal Rumble Reviewed by Diego Ceratti on segunda-feira, janeiro 30, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.