Razão pela qual o segmento entre Triple H e Seth Rollins não foi utilizado no Royal Rumble

Foi relatado em uma recente edição do Wrestling Observer Radio que não havia planos para uma angle entre Seth Rollins e Triple H acontecer no Royal Rumble. A razão por trás disso era que a WWE queria criar um "buzz" sobre o NXT TakeOver: San Antonio e também atrair a atenção dos fãs a fim de conseguir um aumento de audiência para o RAW.

Seth Rollins fez uma aparição inesperada no NXT TakeOver: San Antonio, que foi realizado na noite anterior ao Royal Rumble. Ele invadiu o evento tentando chamar a atenção de Triple H, que havia retornado em agosto do ano passado. O "The Game" apareceu, mas logo acabou chamando os seguranças para retirar a força Seth Rollins da Arena.

No RAW, Seth Rollins e Stephanie McMahon estarão frente a frente e Seth terá que explicar suas ações para a comissária do RAW.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook