Razão pela qual Zack Sabre Jr. não está participando do WWE United Kingdom Championship Tournament

A razão pela qual Zack Sabre Jr., um dos lutadores mais populares no Reino Unido, não está participando do torneio pelo WWE United Kingdom Championship tem a ver com o dinheiro.

Aparentemente Zack Sabre Jr. acertou o booking para trabalhar durante os dias do torneio em outras empresas e a oferta da WWE para trabalhar no torneio pelo WWE United Kingdom Championship não conseguiu cobrir as ofertas de outras empresas para Zack Sabre Jr. É dito que a WWE está oferecendo cerca de US$ 20.000 por ano para lutar na empresa, o que obviamente é um número baixo em comparação com o que alguns lutadores ganham no cenário independente, especialmente se a empresa coloca restrições sobre quais empresas você deve trabalhar no cenário independente.

Está sendo dito que a maioria dos lutadores que aceitaram esse número baixo estão a procura de reputação nos Estados Unidos. Sabre, que já tem reconhecimento no Reino Unido e nos EUA não precisa aceitar esse tipo de acordo. Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter afirma que Sabre recusou diversas ofertas da WWE já que o mesmo tem o desejo de fazer outras coisas fora da WWE
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!