Revelados os vencedores dos NXT Year-End Awards

Durante a realização do evento NXT TakeOver: San Antonio, especificamente no kickoff do evento, foram anunciados os vencedores dos prêmios de fim de ano do NXT. Os vencedores foram eleitos por votação popular, sendo entregados conforme o avanço do kickoff. Veja na íntegra a lista de vencedores:

#NXTTagTeamOfTheYear (Dupla do ano): "The Revival" Dash Wilder & Scott Dawson.

#NXTBreakoutOfTheYear (Revelação do ano): Peyton Royce & Billie Kay.

#NXTFemaleOfTheYear (Lutadora do ano): Asuka.

#NXTMaleOfTheYear (Lutador do ano): Shinsuke Nakamura.

#NXTCompetitorOfTheYear (competidor do ano): Shinsuke Nakamura.

#NXTMatchOfTheYear (Luta do ano): "#DIY" Johnny Gargano & Tomasso Ciampa vs. "The Revival" Dash Wilder & Scott Dawson - Best Two Out Of Three Falls Tag Team pelo NXT Tag Team Championship no NXT TakeOver: Toronto.

#NXTTakeOverOfTheYear (Evento TakeOver do ano): Não foi anunciado o vencedor.

Cabe destacar o fato de que Shinsuke Nakamura deixou a noite com dois prêmios, embora que nenhum dos dois prêmios foram recebidos durante o kickoff, devido a Nakamura estar se preparando para sua luta contra Bobby Roode pelo NXT Championship. Billie Kay e Peyton Royce conseguiram o prêmio de revelação do ano, além disso The Revival também levou dois prêmios inclusive o prêmio de luta do ano.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook