Roman Reigns é confundido com serial killer no Reino Unido


No mundo da WWE, Roman Reigns é um dos superstars mais reconhecido e sucedido da lista. No entanto, no Reino Unido, há pessoas que não conhecem-o. Pelo menos uma pessoa ficou confusa quando uma máscara de Reigns foi vendida no Touchwood Shopping Centre.  A pessoa pensou que a máscara de Reigns parecia com o serial killer Yorkshire Ripper.
Yorkshire Ripper foi um serial killer chamado de Peter Sutcliffe. Em 1981, foi condenado por ter assassinado 13 mulheres enquanto tentava assassinar mais sete. Sua série de assassinatos durou de 1975 a 1980. Seu apelo foi recusado em 2010 e ele vai passar o resto da vida atrás das grades. Em agosto de 2016, Peter saiu de uma instalação mental para a prisão onde ficará até a morte.

Um pai estava comprando na loja de brinquedos durante suas férias e viu a máscara. Ele imediatamente contactou-se com a loja para remover tal produto, porque parecia muito com Yorkshire Ripper.

Segundo o pai, se a máscara fosse usada na rua, ele acreditava que as pessoas imediatamente  pensariam que era Yorkshire Ripper em vez de Roman Reigns.

"Eu disse a minha esposa que achava que era um serial killer e mostrei-lhe a máscara, e ela imediatamente disse: Yorkshire Ripper. A máscara não parecia nada com o lutador de WWE, mostrei aos meus amigos e todos disseram: Yorkshire Ripper."


Roman Reigns é confundido com serial killer no Reino Unido Roman Reigns é confundido com serial killer no Reino Unido Reviewed by Ryan Santos on segunda-feira, janeiro 02, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.