Sabu: "O Hall of Fame da WWE é muito falso"


O ex-lutador da ECW, WWE e TNA, Sabu, fez algumas declarações interessantes para Justin Barasso, jornalista da Sports Illustrated. O lutador teve algumas declarações sobre ser introduzido ao WWE Hall of Fame. Sabu disse o seguinte:

"É um Hall da Fama muito falso. Só faria porque necessito o dinheiro. Não se se insultaria a todos ou se entraria de boa vontade, mas não me considero um autêntico membro do Hall da Fama. Isso não como o beisebol ou o futebol. Eles deixam que qualquer um entre, o que seja que faça dinheiro. Os autênticos Hall da Fama do pro-wrestling estão em Iowa e em Amsterdam, Nova York. Pedem doações porque não tem dinheiro mas eles tem coisas desde o século XIX."

"O Hall da Fama de Vince só tem merda de sua empresa. Se você não trabalhou para a sua empresa, você não está dentro. Isso não tem nada que ver com como bom você é, só importa se eles foram seus donos."
Sabu: "O Hall of Fame da WWE é muito falso" Sabu: "O Hall of Fame da WWE é muito falso" Reviewed by Samuel Batista on terça-feira, janeiro 24, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.