Saiba mais sobre o jovem que caiu nas graças do plantel da WWE na conferência de imprensa sobre a WrestleMania 34

O jovem que foi visto em várias fotos e vídeos da conferência de imprensa da WWE sobre a WrestleMania 34 em New Orleans no início desta semana é Jarrius "Little JJ" Robertson, que é o garoto propaganda do New Orleans Saints da NFL.

Jarrius, de 14 anos, sofre de uma doença rara no fígado e conheceu alguns dos jogadores dos Saints em 2015 enquanto estava sendo tratado em uma Unidade de Terapia Intensiva. A doença deixou Jarrius em coma de um ano durante o terceiro ano de sua vida. Sua família acabou removendo Jarrius das máquinas que estavam mantendo-o vivo, mas uma vez desligado, ele foi guerreiro e continuou a lutar contra a morte.

Jarrius já é considerado parte da família dos Saints e parece que ele também tem uma nova família agora, a da WWE. Ele passou o dia com várias estrelas da WWE em New Orleans nesta semana e conversou com Stephanie McMahon no Twitter.

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook