Samoa Joe realiza o seu debut no Monday Night RAW

Samoa Joe realizou o seu debut no roster principal da WWE durante as gravações do Monday Night RAW. Sua estreia aconteceu no segmento principal do show quando Triple H realizou a sua aparição e Seth Rollins saiu para confrontá-lo. Samoa Joe entrou entre o público e atacou Rollins no ringside, o jogou contra a barricada e deixou Rollins sem forças para atacar Triple H em poucos segundos. A WWE teria planejado essa storyline porque Seth Rollins invadiu o NXT TakeOver: San Antonio e Samoa Joe atuaria como um aliado do NXT e de Triple H.

Por enquanto não sabemos até onde que vai esse ataque e quando Samoa Joe enfrentará Seth Rollins no Road To WrestleMania. É especulado que ambos poderiam se enfrentar no Fastlane, embora que por agora tudo é especulação. O que sim é certo é que tudo indica que Samoa Joe vai fazer parte do roster do RAW e não do SmackDown.

Vale salientar que Joe apareceu pela última vez entre o público do NXT para assistir um dos combates do NXT TakeOver: San Antonio. Todo mundo esperava sua aparição na Royal Rumble Match mas isso não chegou a acontecer. É especulado que ele teria uma grande push para a WrestleMania e que poderia enfrentar John Cena. No entanto, Cena agora mesmo está no SmackDown e com o WWE Championship em suas mãos, o que torna essa possibilidade em complicada.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!