Samoa Joe realiza o seu debut no Monday Night RAW

Samoa Joe realizou o seu debut no roster principal da WWE durante as gravações do Monday Night RAW. Sua estreia aconteceu no segmento principal do show quando Triple H realizou a sua aparição e Seth Rollins saiu para confrontá-lo. Samoa Joe entrou entre o público e atacou Rollins no ringside, o jogou contra a barricada e deixou Rollins sem forças para atacar Triple H em poucos segundos. A WWE teria planejado essa storyline porque Seth Rollins invadiu o NXT TakeOver: San Antonio e Samoa Joe atuaria como um aliado do NXT e de Triple H.

Por enquanto não sabemos até onde que vai esse ataque e quando Samoa Joe enfrentará Seth Rollins no Road To WrestleMania. É especulado que ambos poderiam se enfrentar no Fastlane, embora que por agora tudo é especulação. O que sim é certo é que tudo indica que Samoa Joe vai fazer parte do roster do RAW e não do SmackDown.

Vale salientar que Joe apareceu pela última vez entre o público do NXT para assistir um dos combates do NXT TakeOver: San Antonio. Todo mundo esperava sua aparição na Royal Rumble Match mas isso não chegou a acontecer. É especulado que ele teria uma grande push para a WrestleMania e que poderia enfrentar John Cena. No entanto, Cena agora mesmo está no SmackDown e com o WWE Championship em suas mãos, o que torna essa possibilidade em complicada.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook