Semana CM Punk - "The pipebomb"

Sejam muito bem vindos, senhoras e senhores, a mais uma semana temática aqui no House of Wrestling. Desta vez foco vai para o eterno ídolo do pro-wrestling norte-americano, Phill "CM Punk" Brooks, que hoje se encontra em outros negócios.

O primeiro grande momento da carreira de Punk que será citado nesta semana temática será a sua inesquecível "pipebomb" solta num episódio do RAW de 2011, frente a John Cena. Sem mais delongas, sigam-me os bons.

O ano de 2011 foi bastante decisivo na carreira de CM Pùnk dentro da WWE, pois, apesar dele já ter conquistado por duas vezes o Money in the Bank e uma posse do World Heavyweight Championship antes disso, esta temporada foi a que ele realmente conquistou o seu espaço na casa dos deuses do pro-wrestling.

2011 foi o ano que CM Punk protagonizou uma luta de cinco estrelas com John Cena, teve uma reação de público muito parecida com as que Steve Austin tinha em suas épocas de Attitude Era, enfim, conquistou o título principal da empresa.

Antes disso acontecer, entretanto, o "Second City Savior" protagonizou um dos momentos mais lendários de todos os episódios do RAW, quando, após atrapalhar o até então WWE Champion, John Cena, em um combate de mesas contra R-Truth, causando a sua derrota, soltou o verbo.

Punk disse sobre o monopólio exagerado de Cena dentro da empresa, afirmando ser um absurdo um cara que não sabe nada sobre pro-wrestling ser capa e garoto propaganda de todos os posteres, revistas, copos e produtos em geral da empresa, enquanto ele, o melhor do mundo em tudo o que faz não estava presente em nada.

Punk citou a equipe corporativa da WWE em um todo, fazendo sérias críticas a todos, incluindo Kevin Dunn e Vince McMahon. Punk disse que quando conquistasse o título da WWE no Money in the Bank, o levaria para fora da empresa, o defendendo em outro lugar, como a Ring of Honor por exemplo.

Sem dúvida alguma esta "promo" foi a que impulsionou toda a rivalidade e fazer com que aquela noite em Chicago, no dia do Money in the Bank fosse tão mágica.

Para conferir o vídeo da "pipebomb" clique aqui.
____________________________________________________________________________
Bem por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado, comentem, deem sugestões, grande abraço, até mais e eu fui.

"That's All Folks"
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!