Semana Jeff Hardy - "Family Fight"

Está chegando mais uma postagem da semana temática especial da grande estrela da indústria do pro-wrestling norte-americano, Jeff Hardy.

Ontem foi contada a história da sua primeira conquista mundial dentro  da empresa de Stamford, com o WWE Championship durante o Armageddon de 2008, quando derrotou Triple H e Edge. Hoje, você conferirá meio que uma continuação da história de ontem. Sigam-me os bons.

Conforme dito ontem, Jeff Hardy acabou perdendo a posse do WWE Championship, conquistada no Armageddon de 2008, durante o Royal Rumble no mês seguinte, quando Matt Hardy de forma surpreendente invadiu a luta de seu irmão contra Edge, válida pelo título, o atacando, provocando a sua derrota.

Este foi o início da rivalidade que culminou num combate entre os irmãos Hardy para a WrestleMania 25, algo que até agradou parte dos fãs mas chateou vários, uma vez que Jeff estava deixando o WWE Championship de forma oficial.

Jeff ainda chegou a ter uma chance de recuperar o ouro no WWE No Way Out, dentro da câmara de eliminação, porém, Triple H foi o vencedor da luta.

Logo que o mês de Março começou, Jeff e Matt começaram a rivalidade em família dentro do SmackDown, e acreditem, até valia a pena assistir ao produto que os irmãos nos ofereciam. O grande problema é que estava mais do que na cara que Jeff perderia a sua luta no maior palco do entretenimento esportivo.

Não digo que Matt Hardy não era digno de vitória, mas, Jeff acabava de vir de um reinado de apenas 30 dias com o WWE Championship e logo na sequência perderia um dos combates mais importantes e mais morais de sua vida.

Sim, Matt Hardy ganhou em um combate simplesmente épico, deixando claro que pelo menos naquele momento, era o irmão Hardy melhor preparado.

Como todos já previam, ambos repetiram a dose no WWE Extreme Rules, dentro de uma I Quit Match. Jeff desta vez venceu, encerrando a rivalidade de forma oficial.

Claro que Matt conseguiu a vitória de maior expressão, mas, no fim das contas, Jeff não se saiu tão mal, aliás, chegou a disputar o World Heavyweight Championship cerca de dois meses depois. Esta história fica pra uma próxima oportunidade.
__________________________________________________________________________
Bem, por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado de mais um capítulo da Semana Jeff Hardy. Grande abraço e até mais!!!

"That's All Folks"
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook