Semana Jeff Hardy - "Good bye, Jarrett's"

Pensaram que o projeto tinha terminado né? Que nada! Hoje, sexta-feira, trago a vocês a continuação da semana temática de Jeff Hardy. Fiquem ligados pois em virtude da falta de postagem do quadro ontem, hoje teremos duas edições.

Continuando pela passagem do "Nero" na TNA, vamos voltar novamente ao ano de 2011, mais precisamente durante o TNA Final Resolution, onde, desta vez, Hardy não fez feio. Vamos lá.

No ano de 2010 iniciou-se uma grande briga de facções dentro da TNA sendo Fortune vs. Immortal. Na minha opinião uma das maiores histórias da trajetória da empresa de Orlando. Enfim, não falarei muito sobre isso porquê teremos este assunto abordado futuramente por aqui, mas, o fato é que no TNA Bound for Glory de 2011, dois meses antes da luta que será citada, a Immortal, última stable restante das duas, foi encerrada após o duelo histórico entre Sting e Hulk Hogan.

Ao lado de Eric Bischoff, Jeff Jarrett era um dos donos da Immortal, porém, com o fim da stable começou a prestar contas aos que prejudicou durante o tempo que o grupo ficou ativo. Um desses foi Jeff Hardy, que teve o título custado diretamente por Jarrett.

Antes disso, porém, Hulk Hogan e Sting, que estavam no comando do iMPACT Wrestling queriam que Jarrett saísse da empresa a todo o custo, assim como Bischoff.

Por isso, na luta entre Jeff Hardy e Jeff Jarrett marcada para o Final Resolution de 2011 dentro da Steel Cage, caso o "King of the Mountain" fosse derrotado ele e sua mulher, Karen, seriam demitidos da empresa para sempre.

Chegado o grande momento, confesso que quase acreditei numa vitória de Jarrett, de tão animal que foi a ação de todo o combate, mas, no fim das contas Hardy venceu Jeff com direito a um "Twist of Fate" em Karen, o despachando para fora da TNA.

Claro que anos depois, em 2015, a história foi quebrada e Jarrett voltou a TNA, como dono da Global Force Wrestling, chegando a conquistar o já extinto King of the Mountain Championship.

Para ver o combate na íntegra, clique aqui.
________________________________________________________________________
Bem, por agora é só, mas, como dito acima, fiquem ligados que ainda hoje teremos muito mais de Jeff Hardy por aqui. Grande abraço e até logo mais.

"That's All Folks"
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook