Semana Jeff Hardy - "Shame on the Victory Road"

Senhoras e senhores sejam bem vindos a mais um capítulo do especial Semana Jeff Hardy, desta vez, com um ponto não muito interessante da vida do "Charismatic Enigma" dentro do mundo maluco do professional-wrestling.

Bem, alguém de vocês se lembra o que aconteceu com Jeff Hardy no TNA Victory Roado de 2011? Não? Então venham com o tio...

Não é novidade para ninguém que um dos fatores que mais atrapalharam a carreira gloriosa de Jeff Hardy num passado não muito distante era o uso abusivo de drogas, somado a um vício interminável. Isso já lhe causou suspensões, proibição de sair dos Estados Unidos, processos judiciais, enfim.

No pay-per-view TNA Victory Road de 2011, Hardy tinha um grande combate marcado contra Sting no evento principal onde, o "Icon" colocaria o TNA World Heavyweight Championship em jogo.

Chegada a hora do combate, Sting fez a sua entrada, porém, já aparentava uma certa preocupação, uma vez que Jeff Hardy não se encontrava nos bastidores faltando menos de dois minutos para a sua entrada ao ringue ser feita.

Mesmo assim, o cronograma seguiu e a música de Hardy tocou. Fontes dizem que Hardy já estava no prédio da Universal Studios, mesmo não tendo qualquer condição toxicológica nem mesmo de se movimentar, devido ao forte de uso de substâncias ilícitas momentos antes do PPV começar.

Após uns quatro minutos de música sem o lutador, Eric Bischoff apareceu e começou afazer uma promo totalmente sem sentido, procurando ocupar o tempo que Hardy levaria para chegar de alguma forma ao ringue.

O semblante de Sting de revolta e preocupação era claro, uma vez que o mesmo não conseguia sequer se concentrar em tudo o que estava acontecendo por ali. Hardy então fez a sua entrada para uma reação mista do público, que parecia entender o que havia acontecido.

Logo que entrou no ringue, totalmente alucinado, Hardy foi anunciado por Jeremy Borash como o desafiante número um ao TNA World Heavyweight Championship. Em seguida Sting como campeão, dentro das formalidades.

O combate começou e logo de cara Sting aplicou o "Scorpion Death Drop" para vencer a luta em menos de três minutos. Sting olhou feio para Jeff que parecia não estar em nosso mundo naquele momento, estando totalmente molengado, e fora de espaço.

Para ver o combate clique aqui.
________________________________________________________________________
Bem pessoal, por hoje era isso o que eu queria mostrar pra vocês. Espero que tenham gostado e deixem suas opiniões nos comentários. Grande abraço e até mais.

"That's All Folks"
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!