Semana Jeff Hardy - "The winner or series"

Alô você que se liga no House of Wrestling, tudo certo? Espero que sim, pois, é neste clima de despedida da Semana Jeff Hardy que trago o último artigo do Charismatic Enigma neste conceito aqui pelo site, mas não fiquem triste, um dia ele volta.

O papo de hoje será sobre o Bound for Glory Series de 2012, onde, Hardy tornou a fazer bonito em sua caminhada ao Bound for Glory. Vamos lá.

Hoje já não temos mais, mas, antigamente tínhamos um torneio dentro da TNA intitulado de Bound for Glory Series, onde, 12 lutadores competiam em combates que valiam pontos, onde, os quatro primeiros colocados, se enfrentavam em combates eliminatórios no extinto pay-per-view No Surrender, para determinar qual seria o desafiante número um ao World Heavyweight Championship no evento máximo do Bound for Glory.

Em 2012, Hardy foi finalista contra Bully Ray após conseguir a sua vaga na última luta do torneio, atingindo a meta de 59 pontos, quatro a mais do que Rob Van Dam que foi o quinto colocado. A semi-final foi feita contra James Storm enquanto Ray enfrentou Samoa Joe.

A luta realizada contra Ray no No Surrender foi algo de enlouquecer. Mas, admito, minha torcida foi a todo momento para Ray.

Hardy venceu o combate sagrando-se campeão do torneio. Mais tarde, no Bound for Glory, derrotou Austin Aries para se tornar campeão mundial pesos-pesados.

Um fato muito interessante sobre esta luta é que no ano seguinte, durante o TNA LockDown 2013, ambos voltaram a se encontrar e desta vez Ray saiu vitorioso. Este combate foi marcado pela histórica revelação de Ray como líder da The Aces and Eights, facção que maltratou Sting e Hulk Hogan.
____________________________________________________________________

Bem, por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado e aguardem, pois amanhã começa uma nova semana temática. Fiquem ligados!!! Grande abraço e até mais. Fui.

"That's All, Folks"
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook