Senado confirma Linda McMahon como chefe da administração de pequenas empresas

Hoje, o Comitê de Pequenas Empresas do Senado confirmou a nomeação de Linda McMahon como chefe da administração de pequenas empresas. Como já noticiado, Linda foi eleita pelo seu amigo e atual Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Sua filha Stephanie McMahon e seu genro Paul "Triple H" Levesque estiveram na nomeação. O senador de New Jersey Corey Booker disse em um determinado momento que, Stephanie era mais intimidante que Triple H.

Linda e Trump são amigos há anos. Durante a campanha do republicano, McMahon doou dinheiro para apoiar o poderoso magnata. Pouco depois de Donald Trump vencer a eleição estadunidense, começou a ser especulado que Linda seria escolhida para fazer parte do governo do republicano Donald Trump. Vários meios criticaram a escolha de Linda para o cargo, argumentando que a WWE cresceu baseada na competição e que não tem conhecimentos das dificuldades que uma pequena empresa enfrenta. Veja na íntegra a posse de Linda McMahon:

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook