Seth Rollins: "Sempre fui um grande fã de AJ Styles"


Durante a tarde de ontem (23), o WWE superstar Seth Rollins, teve uma conversa com o Mundo Deportivo, para promover o pay-per-view Royal Rumble de Domingo (29). Confiram com exclusividade, os destaques da entrevista logo abaixo:

Sobre voltar a formar outro grupo e possíveis nomes para esse grupo:
"Não. Por isso não vou te dar nenhum nome. Não vou fazer parte de nenhum grupo, facção nem nada disso. Agora estou sozinho. Tenho muitas coisas em minha cabeça, muitas coisas que quero alcançar para mi. Roman e eu estamos agora do mesmo lado porque ambos temos "problemas" como Jericho e Kevin Owens. Sei que talvez ele não goste muito de mim pelo o que aconteceu há alguns anos atrás entre nós, e eu não o culpo por isso, mas é bom ter ele do meu lado e não do lado contrário. Lutar contra Roman Reigns é a coisa mais difícil que você pode encontrar hoje em dia, então que por agora eu estou feliz por estar no mesmo lado que ele."
Sobre seu objetivo principal no momento, Triple H ou o título Universal?:
"Uf... acredito que ambas as coisas. Obviamente quero conquistar o título Universal da WWE mas também estou morrendo de vontade de agarrar Triple H pelo pescoço. Espero que apareça nessa noite e que Roman e eu possamos dar-lhe uma boa ..., e se não é assim, se Roman não está por aí veremos se ele é tão homem como diz ser e se tem coragem de sair e colocar sua cara para proteger seu legado depois de fazer o que me fez."
Sobre AJ Styles:
"Sempre fui um grande fã de AJ Styles. É um desses caras com quem faz mais de dez anos que não tenho um combate um contra um no ringue e tendo em conta sua carreira e seu estilo eu tenho certeza que teríamos uma grande luta e nos divertiríamos muito trabalhando juntos."
Sobre Shinsuke Nakamura: 

"Minha superestrela favorita é Shinsuke Nakamura. Tem um estilo incrível que se adapta a tudo."