Shawn Michaels: "Eu quero que os fãs entendam que eu ainda estou aposentado"

Shawn Michaels fez uma nova aparição no Monday Night RAW para falar do Royal Rumble e de seu novo filme "The Resurrection Of Gavin Stone". Durante a promo, Michaels elevou a categoria dos participantes da Rumble Match deste ano e confirmou sua intenção de ver o show da arquibancada. O "HBK" foi interrompido por Rusev, Lana e Jinder Mahal. Posteriormente, Enzo Amore e Big Cass apareceram para apoiar Shawn Michaels e isso levou a uma luta entre Big Cass e Jinder Mahal.

Mike Rome entrevistou Shawn Michaels depois do show, e perguntou a Michaels sobre sua experiência no RAW e sobre uma possível aparição na Royal Rumble Match. Michaels reconheceu que na WWE tudo é possível, mas quer que os fãs entendam que ele está aposentado.

"Poderia fazer uma visita, mas olha, não tenho feito nada nos últimos 7 anos. Eu fiz tudo o possível para fazer as pessoas entenderem que estou aposentado. Há 7 anos me dizem para ter um último combate, mas quero seguir com a intenção de fazer eles verem que não sigo nessa linha de trabalho", declarou.

O retorno de Shawn Michaels foi uma das especulações mais quentes da segunda metade de 2016. Alguns deles indicavam o retorno do "HBK" no Royal Rumble para enfrentar AJ Styles, algo que finalmente não acontecerá.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook