Steve Austin comenta sobre ele ter aplicado um "Stunner'' em Donald Trump


O WWE Hall of Fame Steve Austin (Stone Cold), foi recentemente entrevistado pelo Complex Magazine. Durante a entrevista, Austin comentou sobre ter atacado o presidente dos EUA, Donald Trump, na Wrestlemania.  Confira os destaques da entrevista:

Sobre como conveceram Donald Trump a receber o Stunner:
"Vince me disse 'Steve, vou ver se posso conseguir que Donald receba o Stunner'. E eu disse a ele 'Sério?' E ele me respondeu 'Oh, claro, seria algo genial'. Ele se aproximou dele e disse a ele 'Hey, Donald, este é Stone Cold Steve Austin. Escuta, quero saber se, depois do combate, quando tudo tenha terminado, se Austin pode aplicar um Stunner em você' e Donald disse 'Você acredita que será algo bom?', Vince disse a ele que sim, que seria algo para a história. Um dos caras que vieram com Trump, um de seus acessores disse a ele ' Oh, não, não, não! você não tem que fazer isso, Donald, temos outras coisas para fazer'. Donald olhou para Vince ignorando o cara e disse a ele 'Se você acredita que ajudará com o show, eu farei'."
Sobre como o agora presidente dos Estados Unidos recebeu o movimento:
"Verás, não foi o Stunner perfeito, mas dou um crédito enorme a Donald Trumpo por ser um homem e estar disposto a isso. Ele estava ali para fazer seu negócio, fizemos o negócio e o respeito por isso. Se eu vejo ele dando um discurso na televisão não penso 'Ei, eu apliquei um Stunner nesse cara'. O fato de que agora seja o Presidente dos Estados Unidos faz que tudo seja uma história incrível [risadas]."