Steve Austin comenta sobre ele ter aplicado um "Stunner'' em Donald Trump


O WWE Hall of Fame Steve Austin (Stone Cold), foi recentemente entrevistado pelo Complex Magazine. Durante a entrevista, Austin comentou sobre ter atacado o presidente dos EUA, Donald Trump, na Wrestlemania.  Confira os destaques da entrevista:

Sobre como conveceram Donald Trump a receber o Stunner:
"Vince me disse 'Steve, vou ver se posso conseguir que Donald receba o Stunner'. E eu disse a ele 'Sério?' E ele me respondeu 'Oh, claro, seria algo genial'. Ele se aproximou dele e disse a ele 'Hey, Donald, este é Stone Cold Steve Austin. Escuta, quero saber se, depois do combate, quando tudo tenha terminado, se Austin pode aplicar um Stunner em você' e Donald disse 'Você acredita que será algo bom?', Vince disse a ele que sim, que seria algo para a história. Um dos caras que vieram com Trump, um de seus acessores disse a ele ' Oh, não, não, não! você não tem que fazer isso, Donald, temos outras coisas para fazer'. Donald olhou para Vince ignorando o cara e disse a ele 'Se você acredita que ajudará com o show, eu farei'."
Sobre como o agora presidente dos Estados Unidos recebeu o movimento:
"Verás, não foi o Stunner perfeito, mas dou um crédito enorme a Donald Trumpo por ser um homem e estar disposto a isso. Ele estava ali para fazer seu negócio, fizemos o negócio e o respeito por isso. Se eu vejo ele dando um discurso na televisão não penso 'Ei, eu apliquei um Stunner nesse cara'. O fato de que agora seja o Presidente dos Estados Unidos faz que tudo seja uma história incrível [risadas]."
Steve Austin comenta sobre ele ter aplicado um "Stunner'' em Donald Trump Steve Austin comenta sobre ele ter aplicado um "Stunner'' em Donald Trump Reviewed by Ryan Santos on sábado, janeiro 21, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.