Steve Austin sobre Undertaker: "Só ele sabe interpretar um personagem desta forma"


"Stone Cold" Steve Austin, foi recentemente entrevistado pelo TV Insider e falou sobre temas como o Royal Rumble e a carreira de Undertaker. Austin opinou sobre sobre os favoritos para vencerem a Royal Rumble Match, onde ele deixa claro que deve ser um superstar do "futuro". Confira:

"Será interessante ver o que fazem com Bill Goldberg e Brock Lesnar. Em um príncipio lutarão na Wrestlemania, mas eu não tenho muito claro como isso vai se desenvolver. Depois está The Undertaker, que terá um papel importante. Braun Strowman eliminará uma grande quantidade de lutadores mas, ele está pronto para um evento principal de WrestleMania? Eu não sei, só tenho vontade de ver o que ele vai fazer. Acho que estão trazendo estrelas do passado para tornar isso mais nostálgico e vender ingressos, mas o importante é dar formas aos meninos jovens, porque são o futuro", declarou.

Em relação a Undertaker,Austin se pergunta por mais quanto tempo ele estará em ação nos ringues. O ex-campeão da WWE relembrou os velhos tempos quando eles se perguntava quem aguentaria mais tempo:

"Quanto falta para Undertaker? É meu amigo, embora não tenha seu telefone nem seu email. Quanto mais tempo você está no negócio é diferente sua forma de perceber os golpes. Sempre brincamos sobre quem dos dois seguiria em ativo mais tempo. Eu me aposentei em 2003, faz 14 anos e este maldito filho de uma cadela segue aí. É um cara forte. Só existe uma pessoa que poderia interpretar seu personagem assim, e essa pessoa é ele, Mark Calaway."
Steve Austin sobre Undertaker: "Só ele sabe interpretar um personagem desta forma" Steve Austin sobre Undertaker: "Só ele sabe interpretar um personagem desta forma" Reviewed by Ryan Santos on sexta-feira, janeiro 27, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.