The Champ Predictions #2: "NXT TakeOver - San Antonio"

Olá, você que se liga aqui no House of Wrestling, tudo certo? Espero que sim, pois é nesta correria de vários eventos ao mesmo tempo que trago a vocês a segunda edição da The Champ Predictions, desta vez, com o meu parecer sobre o NXT TakeOver, em San Antonio.

Teremos combates por títulos, como Shinsuke Nakamura contra Samoa Joe, luta quádrupla na divisão feminina e muito mais. Para conferir, me siga.

Começando por um combate que aparentemente não pesará muito, porém, contêm dois grandes lutadores, Roderick Strong vs. Andrade Almas promete ser um dos melhores momentos da noite em San Antonio.

Apesar de gostar muito de Andrade, acredito que Strong vencerá o combate, até para ter uma melhor colocação no Power 10 do NXT, podendo disputar o título principal muito em breve. Não vejo muitas surpresas.

Minha aposta: Roderick Strong
Minha torcida: Roderick Strong

Em outra luta que apesar de ser muito interessante é bastante previsível, Tye Dillinger enfrentará Eric Young acompanhado por toda a corja do SAniTY.

Assim como Andrade no combate anterior, por aqui o "Special Ten" servirá de trampolim para que Young se firme ainda mais dentro do território do NXT. Espero que já que com combate tenha esta previsibilidade imensa o mesmo seja bastante frenético.

Minha aposta: Eric Young
Minha torcida: Tye Dillinger

Partindo agora para os combates que valem título, Tommaso Ciampa e Johnny Gargano, talvez uma das mais reveladoras duplas de 2016, defenderão o NXT Tag Team Championship frente aos vencedores do Dusty Rhodes Classic Tournament, Authors of Pain.

Acredito que mesmo os Authors of Pain sendo adversários de peso para a #DIY, a dupla deverá continuar com os títulos de duplas, afinal não tem planos de subirem ao plantel principal por agora, sendo uma enorme besteira acabarem com o reinado de uma hora para outra.

Digo isso pois espero que após a recuperação de Shane Thorn a dupla australiana TM-61 entre na rota do cinturão e o conquiste.

Minha aposta: #DIY
Minha torcida: #DIY

Como diria Marco Alfaro, da FOX Sports, é hora de beleza e talento. Asuka defenderá o Women's Championship frente a Nikki Cross, Peyton Royce e Billie Kay.

Apesar das várias competidoras por aqui, creio que nem Kay, Royce ou Cross serão as próximas detentoras do título. Ember Moon cresce a cada dia e deverá ocupar o reinado de Asuka assim que a japonesa subir ao plantel principal.

A luta tem tudo para conter bastante ação, porém, não deveremos ter uma nova campeã.

Minha aposta: Asuka
Minha torcida: Asuka

Este sem dúvida alguma promete ser o melhor combate da noite, somado ao também mais imprevisível de todos.

Shinsuke Nakamura vem fazendo um ótimo reinado, mesmo tendo um pequeno deslize para Samoa Joe no passado, já Bobby Roode onde passa chama a atenção e disputa títulos grandes. Torço muito para Roode ser o vencedor, até porquê aí teríamos um novo campeão e de quebra Nakamura no RAW ou SmackDown após a WrestleMania.

Levando em conta que Nakamura está pronto para o plantel principal desde que chegou, assim como Samoa Joe, irei apostar na velha novidade.

Minha aposta: Bobby Roode
Minha torcida: Bobby Roode
___________________________________________________________________________
Bem, por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado e quero muito que todos debatam nos comentários sobre minhas apostas, expondo suas predições, escolhas, enfim, a casa é de todos vocês. Grande abraço, até mais e eu fui.

"That's All Folks"