The Playbook #1 - The Begins

Boa tarde pessoal, meu nome é Diego alguns podem conhecer do universo das Lutas Fake onde sou conhecido como Stark. Eu como um bom amante das Lutas Fake, e de um bom "Book", resolvi escrever um quadro onde o objetivo é escrever um "Book" me baseando nos eventos da Wrestlemania 31 ( Sim, bem lá atras ), pois eu acredito que aquele é um grande moimento para começar a escrever algo. Este quadro, caso agrade os leitores, será um quadro semanal, que será postado inicialmente todo quarta-feira, com exceção dos Pay-Per-Views, que serão postados todo domingo. O Show a ser escrito será o "Monday Night Raw. Espero agradar. Sem mais delongas, aproveitem.

O show começa com uma grande explosão de fogos na Allstate Arena em Chicago Illinois, o público está alvoroçado, porém os gritos de CM PUNK ecoam pela arena. Quem nos dá as boas-vindas, são Michael Cole e JBL.

Michael Cole: Sejam bem-vindos ao primeiro RAW após a Wrestlemania 31, que foi uma das maiores de todos os tempos. Tivemos o retorno do "Dead Man", com uma grande vitória sobre Bray Wyatt, tivemos John Cena conquistando o United States Championship pela quarta vez, tivemos também Daniel Bryan conquistando o Intercontinental Championship, e claro o Main Event onde Seth Rollins conseguiu se sagrar WWE World Heavyweight Champion.

JBL: Rollins foi um gênio ontem à noite, ele não teria melhor oportunidade para realizar o Cash-in. Não podemos nos esquecer da incrível vitória de Triple H em cima de Sting, mostrando mais uma vez a superioridade da WWE.

Depois de algum tempo onde o único som escutado eram o gritos de CM PUNK, toca "The Second Coming" e entra o novo WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins acompanhado de Joe Mercury e Jamie Noble, ele faz seu caminho até o Ring sob muitas vaias do público de Chicago, Rollins fica um tempo parado no centro do Ring sorrindo, enquanto é vaiado e ouve gritos de "You Sold Out" ele faz um gesto para o público se calar, mas isso só aumenta as vaias, mesmo sob vaias Rollins começa a falar.

Seth Rollins: Eu me lembro muito bem de ter dito a cada um de vocês do WWE Universe que eu não  me vendi, mas que comprei a minha evolução, e me lembro bem de que cada um de vocês continuaram a vaiar, e não acreditar no que eu estava dizendo, mas olhem para vocês e olhem para mim agora. Vocês realmente acham que eu não evolui? Vocês acham que eu não estou melhor do estava na época da The Shield? Durante todo aquele tempo eu era apenas uma sombra, uma sobra de Roman Reings e Dean Ambrose, agora eu sou a luz que todos querem alcançar, agora eu sou o WWE World Heavyweight Champion, eu sou o PRESENTE e o FUTURO da WWE, gostem vocês ou não. *** O público em Chicago não para com as vaias e os gritos de "You Sold Out" enquanto Seth ri em deboche. *** Vamos, continuem isso está engraçado, vocês podem gritar, chorar, ou até mesmo chamar por aquele que abandonou todos você, e foi para o Octógono, não vai adiantar nada, eu vou continuar sendo o WWE World Heavyweight Champion, e ele não vai voltar. ***  O Público aumenta as vaias e grita por CM PUNK, mas nada acontece. *** viram? Eu disse a vocês, nada mudou, e nada vai mudar *** Rollins continua rindo, ele se vira para sair do Ring. ***

Rollins está quase saindo do Ring quando as luzes se apagam, após algum tempo uma explosão de fogos acontece e toca " No More Words" e surge Jeff Hardy fazendo sua tradicional entrada, ele recebe um misto de vaias e aplausos, e também alguns gritos de CM PUNK, Hardy entra no Ring pedindo um microfone, ele encara Rollins por um tempo, enquanto o mesmo simplesmente olha com deboche, e conversa baixo com Mercury e Noble, Hardy ouve os gritos de CM PUNK incessantes por parte do público enquanto outra parte grita HARDY, depois de algum tempo encarando Rollins ele começa a falar.

Jeff Hardy: Olá criaturas, sinto muito por não ser quem a maioria de vocês esperava, porém é bom ver que muitos sentiram minha falta. *** Os aplausos superam as vaias nesse momento *** Rollins, não há como negar que você foi brilhante na noite passada, realmente brilhante, eu mesmo já fui vítima de um Cash-in ..... *** Gritos de CM PUNK voltam a encher a arena ***, isso, CM Punk realizou seu cash-in contra mim em 2009 no Extreme Rules, foi uma sensação horrível, sensação de injustiça, pois eu tinha acabado de derrotar Edge, em um grande combate, mas é claro que isso não importa para quem realiza o Cash-in. Rollins eu sei que Brock Lesnar e Roman Reigns querem uma nova chance por isso *** Hardy aponta para o WWE World Title Belt *** e eles merecem isso, mas pelo que sei ambos estão lesionados, e ficaram fora por um tempo, por isso estou aqui para fazer um desafio formal, Rollins, te desafio para um combate valido pelo WWE World Heavyweight Championship no Extreme Rules.

Rollins gargalha na frente de Hardy enquanto o público fica dividido, Rollins para de rir e se dirige a Hardy.

Seth Rollins: Quem você pensa que é? Volta assim do nada e já quer desafiar o campeão? Você precisa fazer por merecer Jeff, prove que você é capaz, e eu te dou o combate no Extreme Rules. Um combate hoje à noite, entre você e quem eu escolher, se você vencer, tem o seu combate contra mim no Extreme Rules.

Hardy faz que sim com a cabeça, enquanto Rollins sorri e ergue seu titulo, toca a música de Seth Rollins enquanto o show vai para os comerciais.

No retorno dos comerciais é anunciado que Bad News Barrett enfrentará Daniel Bryan em uma revanche pelo Intercontinental Title, e que The Undertaker falará sobre seu combate na Wrestlemania.

Toca "Here to Show the World" e Dolph Ziggler entra para receber um grande pop.

Lilian Garcia: Esse sera um combate simples, introduzindo primeiramente, de Hollywood, Florida, Dolph Ziggler.

Ziggler fica no Ring se preparando para o combate, até tocar "Tokiwakita" e surgir Hideo Itami, para outro imenso pop do público.

Lilian Garcia: E o oponente vindo do Japão, Hideo Itami.

*** Ring the Bell ***  O Combate começa quente com Ziggler e Itami se atacando freneticamente com vários socos e chutes, até Ziggler surpreender Itami com um DropKick, Ziggler provoca Itami que se levanta rapidamente e já acerta um DropKick em Ziggler, e corre rapidamente para a cobertura, porém Ziggler escapa antes da contagem de 2, Itami continua atacando com vários chutes enquanto Ziggler ainda está se levantando, Itami encerra a sequência com um RoundHouse Kick, e novamente vai para a cobertura, Ziggler consegue escapar antes da contagem de 3, Itami não perde tempo e coloca Ziggler nos ombros e tenta aplicar o GTS, mas Ziggler reverte em um DDT, e rapidamente vai para a cobertura, Itami consegue escapar antes da contagem de 3. Ziggler furioso acerta vários socos em Itami, e então aplica o Fame-Asser, e novamente vai para a cobertura, Itami novamente escapa antes da contagem de 3, Ziggler se prepara para o Zig Zag, mas Itami consegue evitar o golpe e com ajuda das cordas aplicar o Running Dropkick, ele vai para a contagem rapidamente, Ziggler consegue escapar mais uma vez, Itami não acredita, e desesperadamente começa a dar socos e chutes em Ziggler, mais uma vez ele coloca Ziggler nos ombros e parte para o GTS, Ziggler consegue escapar e aplicar o Zig Zag, ele corre para a cobertura, mas de maneira surpreendente Itami consegue escapar, Ziggler já ofegando fica a espera de que Itami se levante, quando isso acontece ele parte para um SuperKick, mas Itami desvia e rapidamente coloca Ziggler nos ombros e aplica o GTS, ele vai para a cobertura, dessa vez Ziggler não consegue reagir.

Vencedor: Hideo Itami.

O show para os comerciais enquanto Itami comemora.

No retorno dos comerciais é anunciado que Bad News Barrett enfrentará Daniel Bryan em uma revanche pelo Intercontinental Title, e que The Undertaker falará sobre seu combate na Wrestlemania, e também que John Cena irá escolher seu oponente para o Extreme Rules.

Toca "King of Kings" e vem ao Ring todo a The Authority, voltam a ecoar na arena vaias e gritos de CM PUNK! Triple H entra no Ring com cara de poucos amigos, e Stephanie com uma proteção no braço, Triple H pega um microfone, enquanto ouve muitas vaias, ele começa a falar.

Triple H: Ontem na Wrestlemania todos puderam ver o poder da The Authority. Big Show venceu a Andre The Giant Memorial Battle Royal, Seth Rollins se tornou o novo WWE World Heavyweight Champion e claro eu fiz o que disse que ia fazer, eu acabei com Sting, tudo está maravilhoso, tudo estava caminhando bem até um homem *** gritos de Rock surgem, e Triple H fica ainda mais irritado *** até um homem surgir e atrapalhar tudo, até The Rock aparecer e tentar fazer pouco da nossa noite, mas acredito que seu rosto ainda arde após o belo tapa que minha esposa lhe deu. Rock, você pode ter me atacado, você pode ter pedido ajuda para aquela sua amiguinha, mas o fato é que isso não vai diminuir o nosso poder, mas o que vai acontecer no Extreme Rules vai acabar com você, Rock, eu estou desafiando você para um combate no Extreme Rules, eu sei que você não está aqui, mas sei que você está me vendo, se você for homem para aceitar esse desafio, venha para o próximo RAW, e fique frente a frente comigo novamente. 

O público continua vaiando triple H que sai do Ring provocando todos.

Depois de algum tempo com o Ring vazio toca "Retaliation" e vem Dean Ambrose para delírio do público.

Lilian Garcia: Esse combate será um combate sem desqualificações, primeiramente vindo de Cincinnati, Ohio, Dean Ambrose.

Ambrose fica a espera de seu oponente até tocar "Roar of the Lion" e entra Rusev recebendo muitas vaias.

Lilian Garcia: E o seu oponente que vive na Russia, Rusev.

*** Ring the Bell ***  Ambrose provoca Rusev, que com raiva acerta um SuperKick em Ambrose, Rusev grita em russo, e levanta Ambrose para aplicar um Fallaway Slam, Rusev com muita raiva grita que vai esmagar Ambrose, e parte para o The Accolade, mas Ambrose consegue reverter em um Roll Up, que surpreende Rusev, que não consegue escapar.

Vencedor: Dean Ambrose.

Ambrose não tem tempo de comemorar, pois Rusev o ataca por trás, Rusev não para de atacar Ambrose com socos e chutes, até aplicar um Bulplex, sem perder tempo ele levanta Ambrose e aplica um Swinging Side Slam, Rusev furioso espera Ambrose se levantar e aplica um Jumping Side Kick, rapidamente Rusev aplica o The Accolade, vários oficias tentam fazer com que ele solte Ambrose, mas Rusev não escuta ninguém, depois de algum tempo surge Lana, que diz para Rusev soltar Ambrose, ele judia mais um pouco de Ambrose e então o solta. O Show vai para os comerciais enquanto Ambrose é atendido pelos médicos.

No retorno dos comerciais é anunciado que Bad News Barrett enfrentará Daniel Bryan em uma revanche pelo Intercontinental Title, e que The Undertaker falará sobre seu combate na Wrestlemania.

Toca "My Time is Now" e surge John Cena sob muitas vaias e gritos de Cena Suck's. Cena sorri enquanto o público vaia, Cena continua sorrindo e depois de um tempo começa a falar.

John Cena: Ontem a noite eu enfrentei e derrotei Rusev para me tornar o novo United States Champion, fui o primeiro a derrota-lo, mas o que realmente importa não são esses feitos individuais, pois eu não fiz nada disso por mim, eu fiz pelo meu pais, o país que amo, país que eu sei que todos vocês amam, mas devo admitir que é muito bom poder dizer isso novamente, THE CHAMP IS HEREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Vamos ao que interessa, a autoridade me deu a oportunidade de escolher o meu oponente para o Extreme Rules, bom tem muitos nomes, muitos que merecem uma chance, mas posso escolher apenas um..... minha escolha é.........

Para delírio do público toca "Medal" e surge Kurt Angle, o público começa a gritar o nome de Angle que entra no Ring e rapidamente pede um microfone.

Kurt Angle: John Cena, você se diz orgulhoso de trazer o United States Title de volta para o nosso país, todos nós estamos felizes, não por ser você, mas sim por ser um americano, mas eu posso ver que metade desse público não está contente, ou até gostariam que Rusev ainda fosse campeão. Eu vim aqui para te desafiar por isso *** Angle aponta para o United States Belt *** você tem o direito de escolher seu oponente, então eu lhe digo, me escolha Cena, me escolha e teremos o maior combate que o United States Title já viu.

John Cena: Eu já havia escolhido o meu oponente Angle, mas esse seu retorno mudou as coisas, não posso deixar passar essa oportunidade de te enfrentar, então no Extreme Rules eu irei enfrentar, você Kurt Angle.

Cena e Angle se encaram por um tempo, até Cena estender a mão para Angle, que depois de um tempo aperta as mãos de Cena..... Os dois trocam algumas palavras, e logo em seguida para a surpresa de todos John Cena aplica um AA em Angle, o público vaia Cena ainda mais, Cena ri de Angle e do público.

O Show vai mais uma vez para os comerciais.

No retorno dos comerciais é anunciado que Bad News Barrett enfrentará Daniel Bryan em uma revanche pelo Intercontinental Title, e que The Undertaker falará sobre seu combate na Wrestlemania.

Toca "You Can Look But You Can't Touch" e surge Nikki Bella acompanhada de sua irmã Brie.

Lilian Garcia: Senhoras e Senhores a seguir teremos uma Triple Threat Match valendo o Divas Championship, primeiramente recebam a atual Divas Champion, Nikki Bella.

Toca "Stars in the Night" e surge Paige sendo muito aplaudida.

Lilian Garcia: Senhoras e Senhores, recebam agora ela que vem de Norwich, Inglaterra, Paige.

Em seguida toca "Let's Light it Up" e entra AJ Lee também sendo muito aplaudida.

Lilian Garcia: Agora recebam ela vinda de Union City, Nova Jersey AJ LEE.

*** Ring the Bell *** O combate começa com as três se encarando por alguns segundos, até que Nikki toma a iniciativa e vai para cima de Paige, acertando vários socos na mesma, Aj aproveita a chance e sem perder tempo acerta um Dropkick to the Back em Nikki,rapidamente se levanta, e tenta atacar Paige que consegue se esquivar e aplicar um Hair-Pull Toss em AJ. Paige se abaixa e começa a acertar socos em AJ que não consegue reagir, Paige se levanta e aplica um Fallaway Slam em AJ, Paige vai para a contagem, porém AJ escapa antes da contagem chegar a 2. Paige se levanta com raiva e em seguida joga AJ contra o Corner e aplica vários Back Elbows, então coloca AJ na terceira corda, e tenta aplicar um Suplerplex, porém, Nikki Bella surge e derruba a mesma, e na sequencia derruba AJ para fora do Ring. Nikki se vira para Paige e as duas se encaram, e partem em direção uma da outra correndo, elas se chocam no ar quando tenta aplicar um Clothesline ao mesmo, ambas ficam caídas por alguns segundos, Nikki é a primeira a se levantar, a campeã rapidamente levanta Paige e aplica dois Suplexes seguidos, e finaliza a sequência com um Double Leg Slam, Nikki vai para a cobertura, mas Paige escapa antes da contagem chegar a 3. Nikki se levanta rapidamente e coloca Paige na posição para o Rack Atttack, só que AJ surge impedindo que Nikki aplique o golpe, a Bella número 1 rola para fora do Ring e novamente Paige e AJ ficam no 1 a 1, AJ consegue levar vantagem e aplica um Spinning Heel Kick, e sem perder tempo vai para a terceira corda e quando Paige se levanta aplica um Diving CrossBody, AJ fica para a cobertura, mas Paige escapa antes da contagem chegar a 3. AJ se levanta e prepara o Shinning Wizard, e no momento certo ela consegue aplicar o golpe, AJ corre para a contagem, porém Nikki salva o combate. Nikki acerta vários socos em AJ, e a joga para fora do Ring, em seguida sem perder tempo tenta atacar Paige, porém a inglesa consegue ser mais rápida e aplica um Ram-Paige em Nikki, Paige vai para a cobertura, porém, Brie Bella invade o Ring e salva o combate. Brie começa a atacar Paige com vários socos e chutes, e rapidamente joga a inglesa contra as cordas, e aplica um Flapjack, e finaliza a sequência aplicando o Bella Buster. AJ entra rapidamente no Ring e aplica um Sliced Bread em Brie , e a joga para fora do Ring, Aj se vira para atacar Nikki, porém é surpreendida por um Forearm Smash. Nikki não perde tempo e aplica o Rack Attack em AJ, Nikki corre para a cobertura, e AJ não reage.

Vencedora: Nikki Bella.

As irmãs Bella comemoram bastante, porém são interrompidas pelo soar de “With Legs Like That” e o surgimento de Maria Kanellis. Maria sobe no Ring com um microfone nas mãos.

Maria Kanellis: Quando Stephanie me ligou e me ofereceu um novo contrato com a WWE, eu fiquei relutante em aceitar, porém, ela disse que eu teria uma chance pelo Divas Championship no momento em que eu desejasse, bom, eu quero agora, Referee inicie o combate.

O referee fica sem entender, mas ele aparentemente recebe uma mensagem no ponto eletrônico, retira Brie do Ring, e inicia o combate, mesmo com reclamações da campeã Nikki.

*** Ring the Bell *** Maria não perde tempo e aplica um Running CrossBody em Nikki, se levanta rapidamente e espera o momento certo para aplicar um Bulldog em Nikki, Maria corre para a cobertura, só que Nikki consegue escapar antes da contagem de 3 para surpresa de Maria. Maria se levanta novamente se prepara para um Bulldog, porém dessa vez Nikki consegue reagir e a coloca na posição para um Rack Attack, mas Maria consegue escapar e aplicar um novo Bulldog em Nikki, Maria corre para a cobertura e dessa vez Nikki não reage.

Vencedora e Nova Divas Champion: Maria Kanellis.

Maria pega o belt das mãos do referee e rapidamente deixa o Ring, enquanto Brie invade para tentar ataca-la.

O show vai para os comerciais.

No retorno é anunciado que Jeff Hardy enfrentará um oponente a escolha de Seth Rollins ainda essa noite, e que The Undertaker falará sobre seu combate na Wrestlemania.

Toca “Rebel Son” e Bad News Barrett vem ao Ring.

Lilian Garcia: Senhoras e Senhores, agora é hora de um combate valido pelo Intercontinental Championship, recebam primeiramente, vindo de Manchester, Inglaterra, Bad News Barrett.

Em seguida toca “Flight of the Valkyries” e entra Daniel Bryan sendo muito aplaudido.

Lilian Garcia: Senhoras e Senhores agora recém ele, vindo de Aberdeen, Washington, o atual Intercontinental Champion, Daniel Bryan.

*** Ring the Bell *** O combate começa com os dois lutadores se estudando, Barrett vai para cima de Bryan e os dois começam a medir forças, Barrett com um porte físico mais avantajado começa a levar vantagem, e consequentemente consegue aplicar um Side Headlock em Bryan, O inglês vai forçando a submissão enquanto o Intercontinental Champion luta para escapar. Com um pouco de esforço Bryan começa a acertar cotoveladas na barriga de Barrett que em pouco tempo o solta. Bryan joga Barrett contra as cordas e quando o inglês volta ele aplica um Knee to the Gut, e na sequencia um Short-Arm Clothesline. Bryan rapidamente sobe na terceira corda e salta para aplicar um Diving Headbut, mas Barrett sai na hora certa. O inglês se levanta rapidamente e acerta vários pisoes em Bryan, em seguida o levanta e aplica uma sequência de Uppercuts, e finaliza com um Belly-to-Belly Suplex, Barrett vai para a cobertura, mas Bryan escapa antes da contagem chegar a 3. Barrett se levanta e tenta levantar Bryan, que acerta um tapa no rosto do mesmo, Bryan aproveita a chance e realiza um Roll-up, Barrett consegue escapar antes da contagem chegar a 3, os dois se levantam, Bryan e Barrett partem para o ataque ao mesmo tempo e começam a troca socos enquanto o público vibra, Barrett tenta um ataque mais forte com um Clothesline, mas Bryan consegue se esquivar, e em seguida jogar Barrett para fora do Ring, Bryan aproveita a chance e parte para um Suicide Dive, mas quando ele está passando pelas cordas Barrett consegue surpreende-lo com um Bull Hammer, Barrett rapidamente vai para dentro do Ring e parte para a contagem, mas Bryan consegue escapar antes da contagem chegar a 3. Barrett fica furioso e começa a discutir com o Referee, Bryan aos poucos consegue se levantar e surpreende Barrett com um Dropkick quando o mesmo se vira, Barrett tenta se levantar ficando de joelhos, mas Bryan aproveita a chance e aplica o Yes Kicks, e encerra com um RoundHouse Kick, Bryan vai para a cobertura, mas Barrett escapa antes da contagem chegar a 3. Bryan se levanta rapidamente, vai para o Corner e se prepara para o Knee Plus, nesse momento toca “Break the Walls Down” e Chris Jericho surge na Stage, Bryan se distrai com Jericho, e acaba recendo um Bull Hammer de Barrett, que rapidamente parte para a cobertura, mas antes que a contagem chegasse a 3 Jericho invade o Ring e quebra a contagem acertando Barrett nas costas.

Vencedor por Desqualificação: Bad News Barrett.

Barrett fica furioso e começa a gritar com Jericho, que por sua vez apenas encara o inglês, quando o mesmo termina de falar, Jericho aplica um Codebreaker nele. Jericho ajuda Bryan a se levantar, mas em seguida o surpreende com um Codebreaker, Chris sai do Ring e pega o Intercontinental Title Belt, em seguida volta ao Ring e o ergue enquanto é imensamente vaiado pelo público, e assim o show vai para os comerciais.

Na volta dos comerciais Jeff Hardy já está no Ring e é anunciado que The Undertaker encerrará o show falando sobre seu combate na Wrestlemania.

Hardy fica a espera de seu oponente até tocar “Voices” e Randy Orton vir ao Ring para uma mescla de vaias e aplausos.

*** Ring the Bell *** Hardy e Orton apertam as mãos antes de começarem a combater, em seguida eles se afastam e ficam alguns segundos sem se mexer, mais alguns segundos se passam e finalmente eles partem para o ataque, Hardy sai em vantagem acertando vários socos em Orton que por sua vez tenta reagir, mas em vão, Hardy completa o ataque aplicando um Dropkick, seguido de um Leg Drop. Hardy faz sua taunt e o público vai ao delírio, Hardy aproveita o embalo e aplica um Standing Moonsault, sem perder tempo ele fica para a cobertura, mas Orton escapa antes da contagem chegar a 3. Hardy se levanta e tenta levantar Orton pelo braço, porém recebe um chute na cabeça, Orton se levanta rapidamente e aplica um Exploder Suplex, Hardy se levanta rápido, mas acaba recendo uma sequência de Clotheslines, Orton levanta Hardy pelos cabelos e aplica um Overdrive, Randy rapidamente vai para a cobertura, mas Hardy escapa antes da contagem chegar a 3. Orton se levanta com raiva e sem perder tempo aplica o Orton Stomps, em seguida ele levanta Hardy e tenta joga-lo para fora do Ring, mas Hardy se segura e fica no Apron, Orton vai em direção a Hardy e tenta aplicar o Spike DDT, mas Hardy o acerta com vários socos, mesmo assim Orton se recupera antes de Hardy voltar ao Ring e tenta aplicar um Clothesline para derruba-lo, mas Hardy se abaixa e Orton acaba caindo fora do Ring, Hardy volta para o Ring, observa Orton caído do lado de fora e aplica um Slingshot Plancha.

O Show vai para os comerciais.

No retorno Orton e Hardy já estão no Ring e o replay exibe Orton aplicando aplica um Spike DDT em Hardy com auxílio da barreira de segurança. No Ring os dois estão medindo forças com Hardy levando certa vantagem, Hardy consegue aumentar sua vantagem acertando algumas cotoveladas em Orton e na sequencia aplica um Suplex seguido de um Knee Drop. Hardy sobe na terceira corda e aplica com sucesso um Diving Leg Drop, Hardy tenta finalizar o combate, mas Orton escapa antes da contagem chegar a 3. Hardy se levanta e em seguida levanta Orton e o joga contra o Corner, e sem perder tempo aplica um Corner Dropkick, Orton cai sentado e Hardy aproveita para aplicar o Hardyac Arrest, Hardy corre para a cobertura, mas Orton escapa antes da contagem chegar a 3. Hardy se levanta um pouco frustrado e vai para a terceira corda, ele salta para o Swanton Bomb, mas Orton sai na hora certa e Hardy bate fortemente as costas no Ring. Orton se levanta e aproveita para acertar vários socos em Hardy, na sequencia ele levanta seu oponente e aplica um Neckbreaker, Orton novamente pisa em Hardy e o levanta, dessa ele o joga contra as cordas e no rebote aplica um Snap Scoop Powerslam, Oton vai para a cobertura, mas Hardy escapa antes da contagem chegar a 3.

O show vai novamente para os comerciais.

Na volta Orton está pronto para aplicar o Spike DDT e ele consegue aplicar o golpe, Orton se levanta e em seguida faz sua taunt para aplicar o RKO, quando Hardy se levanta ele tanta o golpe, porém Jeff consegue evita-lo revertendo o golpe em Twist of Fate, Hardy vai rapidamente para a cobertura, mas Orton escapa antes da contagem chegar a 3. Hardy se levanta ofegante vai para a terceira corda e aplica um Swanton Bomb, Hardy faz cobertura, mas Orton escapa antes da contagem chegar a 3. Hardy se levanta assustado, e espera Orton se levantar, e parte para aplicar um Running Dropkick, mas Orton sai na hora certa e aproveita para jogar Hardy contra o Corner, sem perder tempo Orton se aproxima e coloca Hardy sentado na terceira corda e aplica um Superplex, Orton vai para a cobertura, mas Hardy escapa antes da contagem chegar a 3. Orton se levanta irritado e novamente faz sua taunt, quando Hardy se levanta ele para parte para o RKO, mas Hardy consegue evitar, e tentar um Twist of Fate, mas desta vez Orton consegue se defender e reverter em um RKO, Orton vai para a cobertura, mas Hardy consegue escapar antes da contagem chegar a 3. Orton se levanta irritado e cansado, e decide se preparar para um Punt Kick, quando ele parte para o golpe, Hardy consegue sair na hora certa, Orton se vira para tentar surpreender Hardy, mas acaba por receber um Whispers in the Wind, Hardy vai para a cobertura, mas Orton novamente escapa antes da contagem chegar a 3. Hardy se levanta cansado e sobe na terceira corda, ele tira sua camiseta, faz sua taunt e aplica o Swanton Bomb mais uma vez, Hardy vai para a cobertura e dessa vez Orton não consegue reagir.

Vencedor: Jeff Hardy.

Enquanto Hardy celebra sua vitória toca “The Second Coming” e Seth Rollins surge acompanhado de Noble, Mercury, Big Show e Kane, eles vão para o Ring e começam a atacar a Hardy, primeiro Kane aplica um Chockeslam, em seguida é a vez de Big Show aplicar o mesmo golpe, Rollins ri histericamente e se prepara para aplicar um Curb Stomp, mas quando ele parte para o golpe.... Toca “Cult of Personality” e para histeria do público de Chicago CM Punk entra correndo com uma cadeira nas mãos, ele entra no Ring e rapidamente acerta Noble com a cadeira, em seguida ele acerta Mercury com a cadeira, depois ele encara Rollins, Kane e Show, os dois gigantes partem para cima de Punk que tenta se defender com a cadeira, porém Kane e Show levam vantagem, eles se preparam para aplicar um Double Chockeslam em Punk, mas nesse momento Orton surge atacando os dois por trás, então uma grande Brawl começa, com Orton e Punk conseguindo controlar os dois gigantes, porém Rollins resolve ajudar na situação, e jogo de número começa a fazer diferença, nesse momento Hardy consegue se levantar e parte para ajudar Orton e Punk, com muito esforço os três conseguem jogar Kane e Show para fora do Ring, e voltar sua atenção para Rollins que rapidamente foge. Os três chamam Rollins para dentro do Ring, mas o mesmo os ignora, Orton irritado aplica um RKO em Noble que estava se levantando. Na sequência Hardy aplica um Twist of Fate em Mercury. Punk olha para Orton e Hardy, levanta Noble e aplica um GTS. O show vai para os comerciais com Punk, Orton e Hardy se encarando.

Na volta é exibido um vídeo recapitulando o retorno de CM Punk. Após alguns instantes com o Ring vazio toca “Rest in Peace” e Undertaker realiza sua tradicional entrada. Já no Ring ele retira um microfone de seu sobretudo e começa a falar.

The Undertaker: Na noite passada eu disputei meu primeiro combate após o fim da Streak, ontem à noite, eu caminhei até o Ring e batalhei contra Bray Wyatt, batalhei e sai vencedor, ontem não marcou apenas meu retorno aos Rings, ontem à noite marcou uma coisa mais importante, ontem à noite marcou o fim de uma era, ontem à noite, marcou o fim da minha era, pois ontem foi a última vez que vocês me viram combater, isso que significa que eu não vim aqui hoje para falar sobre meu combate, mas sim, que vim aqui hoje para dizer, que estou me aposentando oficialmente. Eu quero dizer que foi um grande prazer competir nesse ring por tantos anos, e que eu nunca vou esquecer tudo que passei aqui, e que eu sinto que fiz tudo que poderia fazer, e esse é o motivo de eu me aposentar, não há mais nada à ser feito.....

Nesse momento Undertaker é interrompido pelo toque de “Out From Shadows” e o surgimento de Sting, que faz seu caminho até o Ring de maneira lenta, ele sobe no Ring, pede um microfone e encara Undertaker por alguns instantes enquanto o público grita “This is Awesome”, após mais algum tempo Sting começa a falar.

Sting: Você não pode fazer isso, você não pode se aposentar sem antes me enfrentar, eu não vou deixar você se aposentar sem me enfrentar, eu quero uma luta contra você, e eu sei que você quer uma luta contra mim, por mais que você diga que já fez tudo, eu sei que você se sente incompleto, assim como eu me sinto, portanto, é melhor você reconsiderar, ou eu te forço a isso.

Undertaker leva o microfone até a boca para falar, mas antes dele dizer qualquer coisa as luzes se apagam, e quando se ascendem novamente Bray Wyatt, Luke Harper e Eric Rowan cercam o Ring, Sting e Underatker, encaram os Wyatts, que em pouco tempo entram no Ring, e partem para o ataque, mas eles ignoram Undertaker e atacam somente Sting, Undertaker abaixa a cabeça e ignora tudo, enquanto a Wyatt Family destrói Sting. Harper aproveita uma oportunidade e aplica um Big Boot em Sting, na sequencia ele o levanta e Eric Rown aplica um Spinning Heel Kick. Bray Wyatt ri, em seguida ele encosta no Corner e realiza o seu Spider Walk, depois se levanta e aplica um Sister Abigail em Sting. Após destruir Sting, a Wyatt Family se vira para Undertaker que os encara, Undertaker caminha na direção de Bray Wyatt e fica cara a cara com o mesmo, logo depois ele retira se próprio chapéu e o coloca na cabeça de Bray, e vai em direção as cordas para deixar o Ring, porém ele para e olha para Sting que tenta se levantar, ele o ajuda, mas acaba aplicando um Chockeslam no mesmo, na sequencia ele faz sua taunt e aplica um Tombstone em Sting. Undertaker deixa o Ring, enquanto Bray Wyatt se joelha diante de Sting caído e grita “FOLLOW THE BUZZARDS”.

O Show sai do ar com Wyatt ajoelhado diante de Sting e o público calado em estado de choque.

Bom pessoal, espero que tenham gostado, por favor deixem seu comentários, quero muito ler a opinião de vocês, mas lembre-se: "Quem não tem respeito pelo próximo, é porque tem menos ainda por si mesmo." Obrigado e até a próxima.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!