The Undertaker aparece no RAW e confronta Brock Lesnar e Bill Goldberg

O último episódio do Monday Night RAW terminou com um acontecimento surpreendente: uma nova aparição de The Undertaker. No evento principal do show, Bill Goldberg realizou uma aparição para realizar uma promo sobre sua participação na Royal Rumble Match que acontecerá no próximo domingo. Brock Lesnar interrompeu o discurso e se dirigiu ao ringue para confrontar o homem que o destruiu no Survivor Series.

Nesse preciso instante, as luzes se apagaram e quando foram ligadas novamente The Undertaker se uniu a festa. O show do Monday Night RAW terminou com os três protagonistas olhando um para o outro.

Uma vez encerrado o show, Brock Lesnar decidiu abandonar o ringue. Bill Goldberg e The Undertaker ficaram no ringue até que o ex-campeão mundial da WCW decidiu ir para o ringside atender alguns fãs. The Undertaker terminou realizando sua pose para o delírio do público e posteriormente abandonou o cenário do show.

Cabe destacar que esta é a primeira vez que The Undertaker e Bill Goldberg se encontraram frente a frente em um ringue. Muitos rumores indicam que ambos poderiam se encontrar em um combate antes da aposentadoria do "The Deadman". Os três superstars participarão da próxima edição do Royal Rumble Match e são consolidados como três dos melhores candidatos a vencerem o combate.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook